ROIT People – app com objetivo de reduzir o processo do RH

Aplicativo que usa Inteligência Artificial promete ser um divisor de águas para os RHs no Brasil e no mundo

Na área de Gestão de Pessoas a ruptura entre passado e futuro promete acontecer através de um aplicativo, desenvolvido no Brasil e que estará em breve disponível em mais de 5 idiomas, automatizando todo o setor de Recursos Humanos das empresas.

O ROIT People possui diversas funcionalidades, todas com o objetivo de reduzir o processo manual do setor de RH. Em todas elas está presente a tão falada inteligência artificial, que permitirá um processo contínuo de aprendizado do sistema, em relação ao perfil das pessoas, da empresa, das melhores conduções, entre outros benefícios.

O app foi desenvolvido dentro dos melhores padrões tecnológicos disponíveis, utilizando recursos extremamente avançados, enriquecidos com bases externas, integrado a diversas ferramentas de mercado, além de utilizar machine learning de forma intensa.

Após a contratação, a empresa e o colaborador terão acesso, através de seus perfis, de toda a vida laboral do mesmo. É possível consultar holerites, banco de horas, programar férias, etc.

Cada empresa pode adequar o layout do aplicativo com a sua logomarca e cores características a fim de melhor ambientar todos os colaboradores usuários. O ROIT People está aberto a customizações, ou seja: a empresa pode indicar algo pontual que deve ser observado para uma contratação, por exemplo.

Todas as informações são criptografadas e armazenadas em servidores da Amazon, além de terem passado por testes e processos rigorosos de segurança, junto a empresa especializada em Cybercrimes, CONVISO Security.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com