Predator Helios 700 com exclusivo teclado HyperDrift

Predator Helios 700 – desempenho extremo e design não convencional

O notebook Predator Helios 700 inclui um processador que pode chegar até o Intel® Core i9 de 9ª geração para um desempenho topo de linha com overclock, uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 ou 2070, até 64 GB de memória DDR4 e Killer DoubleShot Pro com Killer Wi-Fi 6 AX 1650 e E3000, fornecendo até quatro vezes mais capacidade de rede em ambientes densos do que as redes AC sem fio da geração anterior, enquanto um abundante armazenamento de alta velocidade mantém os tempos de carregamento curtos.

Tela FHD IPS de 17 polegadas e 144 Hz com tempo de resposta de 3 ms e tecnologia NVIDIA G-SYNC. Cinco alto-falantes e um subwoofer com áudio completo e realista.

O teclado HyperDrift faz parte da arquitetura térmica do notebook, que consiste em dois ventiladores AeroBlade 3D de 4ª geração da Acer, cinco tubos de calor de cobre, uma câmara de vapor e a tecnologia Acer CoolBoost.

Com o simples deslizar do teclado para a frente, duas entradas de ar adicionais ficam aparentes acima do teclado e abaixo da tela, oferecendo um fluxo de ar extra aos componentes de potência que geram calor, para um resfriamento máximo e overclocking ilimitado. O painel de vidro oferece uma visão dos tubos de calor do notebook.

O teclado HyperDrift melhora a ergonomia; agora, com o teclado mais próximo, os gamers podem manter uma boa distância da tela de 17 polegadas sem precisar estender demais as mãos. Ele fornece o conforto de um desktop em um notebook.

O teclado conta também com iluminação RGB por tecla, recurso anti-ghosting e teclas MagForce WASD. As teclas MagForce usam switches lineares do tipo analógico que disparam o acionamento imediatamente após o pressionamento inicial, e aumentam em até 100% para dar aos gamers mais controle sobre movimentos precisos no jogo.

Um touchpad de precisão é delineado com iluminação azul e apresenta dois discretos botões de mouse na parte inferior, permitindo cliques fáceis.

Uma tecla de atalho Turbo ativa rapidamente o overclocking, enquanto a nova tecla de atalho PredatorSense fornece acesso imediato a informações de temperatura da CPU e da GPU, controle do ventilador, iluminação RGB e muito mais.

Além disso, a iluminação RGB por tecla melhora os games on-line com o Predator RGB Assault – League of Legends (LoL), vinculando a iluminação do teclado à ação na tela durante batalhas no LoL.

Para comprar produtos da linha Acer Predator, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com