Predador Helios 300

Predador Helios 300 – Elevando o padrão dos notebooks gamers de nível intermediário

O notebook gamer Predator Helios 300 com a adição de tecnologias e recursos poderosos, design sofisticado, combinação dos processadores, podendo ir até o Intel Core i7 de 9geração, para desempenho superior, com a adição da mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 GPU com Max-Q Design, com suporte de uma tecla Turbo para overclocking com um toque e Killer DoubleShot Pro para conexão em rede rápida e sem atrasos.

Com até 32 GB de memória DDR4 de 2666 MHz e até duas SSDs PCIe NVMe RAID 0, além de um disco rígido.

Chassi de metal brilha com detalhes em azul-turquesa, iluminação de fundo do teclado, moldura estreita ao redor da tela e um teclado com fontes Predator contemporâneas.

Apresenta tela de 144 Hz, display Full HD IPS  de 15,6 polegadas ou 17,3 polegadas do Helios 300, emoldurado por uma borda estreita e inclui tempos de resposta de 3 ms, para uma experiência de jogo fluida e sem defeitos.

Um avançado e eficiente design térmico para manter o notebook funcionando sem aquecer e com desempenho de pico temos , que libera o verdadeiro potencial do potente hardware do Helios. Sistema de resfriamento com dois ventiladores, que inclui um dos ventiladores AeroBlade 3D de 4ª geração da Acer.

O design de ventilador de última geração foi inspirado pela mecânica do incrivelmente silencioso voo das corujas, maximizando o fluxo de ar e minimizando o ruído. As novas hélices do ventilador têm apenas 0,1 mm de espessura e incluem uma borda serrilhada, pequenas asas ao longo da parte superior e inferior, bem como uma alta curva ao longo da parte interna de cada lâmina. Isso resulta em uma melhoria de até 45% no fluxo de ar.

Apresentando entradas e saídas de exaustão localizadas estrategicamente e a tecnologia Acer CoolBoost, o Helios 300 mantém a calma sob pressão e lida facilmente com sessões intensas de games com overclocking.

Por fim, mas não menos importante, temos um teclado completamente novo com fontes Predator distintas e iluminação RGB de quatro zonas. A usabilidade e a funcionalidade são aprimoradas com as novas teclas de atalho PredatorSense e Turbo, uma barra de espaço aumentada, teclas WASD iluminadas e côncavas, teclas de seta e teclas de atalho.

Para comprar o notebook gamer Predador Helios 300, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com