Notebook gamers Nitro 7

Nitro 7: Um novo chassi em metal que impressiona

O Nitro 7 da Acer é voltado para gamers casuais em busca do melhor, tanto em design quanto em desempenho. Vem com um chassi em metal que mede apenas 19,9 mm(0,78 polegadas).

Tela de alta resolução de 15,6 polegadas reproduz cores reais a uma taxa de atualização de 144 Hz, com tempo de resposta de 3 ms3 para oferecer uma experiência de jogo livre de defeitos — crucial no campo de batalha.

Um processador Intel® Core de 9ª geração e as mais recentes GPUs NVIDIA equipam o Nitro 7 para garantir uma experiência de jogo fluida.

Conta também com amplo armazenamento, dois slots disponíveis para SSDs M.2 Gen 3×4 PCIe usando tecnologia NVMe em RAID 0 e até 32 GB de RAM DDR4, com até 2 TB de armazenamento em HD.

Possue dois ventiladores, além da tecnologia Acer CoolBoost e uma porta de exaustão dupla projetada para manter o Nitro 7 resfriado durante as partidas mais longas. O CoolBoost aumenta a velocidade do ventilador em 10% e o resfriamento da CPU e da GPU em 9%, em comparação com o modo automático.

Os usuários podem monitorar e gerenciar o Nitro 7 usando o NitroSense — um aplicativo que pode ser acessado com apenas um toque na tecla de atalho NitroSense. Uma vez ativado, os usuários podem ver instantaneamente informações de temperatura de componentes, desempenho de carga, consumo de energia e muito mais.

Permite também monitorar a velocidade do ventilador e ajustá-la em tempo real, para que os gamers possam personalizar sua velocidade ou colocar os ventiladores no máximo quando a situação esquentar.

Podem configurar um plano de energia para um consumo energético ideal em diferentes cenários, acessar os seis modos de som da Acer TrueHarmony, ativar ou desativar as teclas fixas e ativar o overdrive da tela LCD para reduzir o tempo de resposta para 3 ms.3

Adota o Killer™ Ethernet E2500 ou o Network Optimizer da Acer para priorizar a jogabilidade. Os gamers não precisam mais se preocupar com congelamentos da tela, pois a latência geral é aprimorada em até 25% ao usar um único aplicativo e em mais de 10x quando em modo multitarefa.

O controlador Ethernet detecta automaticamente fluxos de jogo, vídeo e bate-papo e fornece largura de banda priorizada para uma experiência de usuário praticamente livre de atrasos. Ao selecionar o modo automático, o Network Optimizer da Acer é capaz de categorizar programas com alta demanda a fim de reduzir drasticamente os problemas de conectividade.

Os usuários também podem determinar manualmente os programas prioritários, alterar a alocação de largura de banda para cada aplicativo ou até mesmo bloquear aplicativos específicos para ajustar a conexão visando um desempenho ideal.

Qualidade de áudio aprimorada, proporcionando uma experiência verdadeiramente multidimensional aos gamers com a adoção de tecnologias de som avançadas Waves MaxxAudio®. O MaxxBass® amplifica o som de forma inteligente para oferecer graves trovejantes que os usuários conseguem ouvir e sentir, mesmo em alto-falantes pequenos ou headsets.

O MaxxDialog é um amplificador de fala inteligente que ajuda a separar os diálogos das músicas e efeitos sonoros nos games. Ao mesmo tempo, o MaxxVolume® oferece volume e clareza máximos sem distorção e aumenta até mesmo os detalhes sonoros mais sutis em cada jogo. 

O Nitro Stream da Acer é um Personal Streaming PC (PSPC), plug-and-play, que transmite para PCs e consoles de games. Os usuários podem desfrutar de uma solução descomplicada de streaming em Full HD de alta qualidade, compartilhar jogadas e interagir com amigos e a comunidade de gamers, graças ao hardware e software integrados, criados especificamente para streaming ao vivo. Os usuários podem otimizar o desempenho de streaming com um processador Intel® Core i7 de 8a geração, até 32 GB de RAM DDR4, SSD de 256 GB e uma placa de captura integrada. Ele oferece uma experiência de game 4Kp60 e faz streaming em 1080p usando o recurso Pass-Through da placa de captura. A placa integrada faz o trabalho pesado de capturar, gravar e transmitir conteúdo de alta qualidade sem atrasos entre a tela do game e a tela de streaming. Os usuários que fazem streaming (também chamados de “streamers”) podem liberar espaço valioso na mesa usando esse compacto dispositivo único, que também pode ser conectado à parte traseira de um monitor com suporte VESA.

Para comprar produtos Acer, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com