HUAWEI MateBook 13 e HUAWEI MateBook 14

Os HUAWEI MateBook 13 e HUAWEI MateBook 14 combinam telas FullView com alta performance, extrema portabilidade, elevada qualidade de montagem, permitindo uma nova geração de produtividade.

Esses notebooks trazem interconectividade inteligente entre dispositivos smart e PCs, redefinindo a maneira como aparelhos podem interagir e se conectarem uns com os outros.

O HUAWEI MateBook 14 conta com exibição FullView, engenharia de primeira linha, design sofisticado, novo padrão de tela, performance elevada e recursos de interconectividade entre dispositivos.

Visando um público jovem, tanto o HUAWEI MateBook 13 quanto o HUAWEI MateBook 14 contam com uma tela portátil, projetada para ter uma relação de aspecto de produtividade de 3:2 e um visor com moldura mínima, além de possuir funcionalidade multi-touch de 10 pontos.

Ambos notebooks são compatíveis com novos recursos como Screenshot por movimentos dos dedos, indicações de um ethos que coloca o cliente em primeiro lugar.

O HUAWEI MateBook 14 é equipado com a 8ª geração de processadores Intel® Core™ i7-8565U e com NVIDIA® GeForce® MX250 e permanece refrigerado por uma ventoinha em formado de tubarão que favorece uma maior dissipação de calor.

A bateria com capacidade para 57.4Wh (valor típico) e a solução inteligente de economia de energia da Huawei são combinadas para garantir uma carga de maior vida-útil.

O HUAWEI MateBook 13 conta com a 8ª geração de processadores Intel® Core™ i7-8565U e com NVIDIA® GeForce® MX150 GPU, e é equipado com as ventoinhas Shark Fin 2.0 da HUAWEI, proporcionando maior velocidade de ventilação e saída de ar. O desempenho superior de refrigeração das ventoinhas auxilia o notebook a permanecer fresco e silencioso mesmo durante processamentos intensivos.

O MateBook 13 conta com exibição 3:2 FullView, opção multi-touch em 10 pontos e uma razão tela e corpo de 88%.

O HUAWEI Share 3.0, conta com OneHop e Clipboard Sharing para permitir uma interconectividade inteligente, rápida e simplificada entre smartphones e PCs através de uma plataforma comum. Outros recursos incluem o Screenshot por movimentos dos dedos, botão de impressão digital 2.0, Dolby Atmos® e outros apropriados para aqueles que pedem conectividade imediata e uma experiência all-scenario completa, na qual todos os dispositivos, sejam PCs, sejam smartphones, estejam conectados.

Para comprar produtos Huawei, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com