HUAWEI Mate X – telefone e tablet 2 em 1

Smartphone dobrável 5G: HUAWEI Mate X

O HUAWEI Mate X combina conexão 5G, tela dobrável, AI e todas as novas formas de interface para oferecer aos clientes uma experiência de uso sem precedentes e inaugurar um novo modelo de smartphones.

O telefone e tablet 2 em 1 HUWAEI Mate X vem equipado com um painel flexível OLED e uma dobradiça Falcon Wing. Esse leve smartphone dobrável apresenta uma nova onda na cor Interstellar Blue.

O visor dobrável OLED FullView e o modem 5G chipset Balong 5000, são combinados para oferecer uma nova forma de interface na qual a experiência em telas grandes e a portabilidade coexistem em harmonia.

Na forma de tablet, o HUAWEI Mate X é o gerador ideal de produtividade móvel com funções multitarefa e os usuários podem usufruir de duas telas simultaneamente para lidar com várias tarefas e desfrutar de uma experiência semelhante a um desktop.

O smartphone vêm equipado com sistema de câmeras que desempenham tanto a função frontal quanto traseira, resultados revolucionários.

Equipado com o primeiro modem chipset 7nm 5G multi-mode Balong 5000 do mundo, o HUAWEI Mate X será a marca registrada dos smartphones 5G do futuro.

O HUAWEI Mate X vem com uma bateria de alto desempenho com 4.500mAh para alimentar o sistema HUAWEI SuperCharge e atender a demanda por maior performance de baterias na era 5G.

Para comprar produtos Huawei, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com