Galaxy Note10+

Os resultados dos abrangentes testes da DisplayMate já saíram, e a principal avaliação de telas de vídeo do mundo é clara: o Galaxy Note10+ estabelece um novo e arrojado padrão para displays móveis — merecedor da mais alta classificação da empresa: Excelente A+.

Conforme explicou o Dr. Raymond M. Soneira, presidente da DisplayMate, “o desempenho e a excelência dos displays vêm aumentando a cada ano, e o Galaxy Note10+ elevou o nível significativamente”.

De acordo com o Dr. Soneira, o Galaxy Note10+ possui “o display de smartphone mais inovador e com o maior desempenho já testado [pela DisplayMate] em laboratório”. Durante a avaliação, o mais recente topo de linha da Samsung superou seu antecessor em várias categorias-chave, incluindo brilho, taxa de reflectância, precisão de cor e redução de luz azul.

Tanto o Galaxy Note10, com tela de 6,3 polegadas1, Full HD+ (2280×1080), quanto o Galaxy Note10+, com tela de 6,8 polegadas, Quad HD+ (3040×1440), trazem o novíssimo Display Cinematográfico Infinito da Samsung. As telas imersivas dos smartphones incluem um único recorte de câmera pequeno e centralizado na parte superior que permite oferecer, aos usuários, uma proporção excepcionalmente alta entre tela e a parte frontal do dispositivo.

O pico de brilho do Galaxy Note10+, de 1.308 nits, é 25% superior ao do Galaxy Note9 (1.050 nits), enquanto a taxa de reflectância da tela é a menor que a DisplayMate já mediu em um smartphone (4,3%). A combinação de alto brilho e baixa reflectância da tela dos smartphones permite que eles ofereçam melhor legibilidade na tela, qualidade de imagem e precisão de cor em ambientes claros, como quando os usuários estão ao ar livre.

O índice de Diferença de Cores Levemente Perceptível (JNCD) de 0,4 do Galaxy Note10 + é melhor do que a 0,5 JNCD do Galaxy Note9 — uma prova da precisão de cor do dispositivo. Em termos simples, quanto mais próximo de zero for a pontuação JNCD de um display, mais precisas serão suas cores. A pontuação de 0,4 na JNCD do Galaxy Note10+ indica que as cores exibidas em seu display são praticamente indistinguíveis da perfeição.

O suporte a HDR10+ permite que o Galaxy Note10+ apresente conteúdo de alta resolução, como vídeos 4K UHD, da forma mais realista possível, enquanto a tecnologia Dynamic Tone Mapping otimiza cores de cena para cena, garantindo que o conteúdo seja apresentado exatamente como idealizado pelos criadores. Durante seus testes, a DisplayMate também verificou que o Galaxy Note10+ reduzia a luz azul em 37,5% a mais do que o Galaxy Note9 — sem comprometer a precisão das cores.

Com base em seu excelente desempenho durante testes rigorosos, é fácil ver por que a DisplayMate descreveu o display do Galaxy Note10+ como “um excelente display de primeira linha e de classe mundial para smartphones” e a Samsung como “uma empresa que continua melhorando sistematicamente os displays OLED”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com