Atualização do PUBG LITE traz modo Team Deathmatch e Primeira Temporada de recompensas

Update também introduz um novo mapa, skins inéditas, recompensas de título e de temporada, assim como missões e desafios

Chegou ao Open Beta do PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS LITE (PUBG LITE), versão gratuita e mais leve de PUBG para PC, uma nova atualização com o aguardado modo de Partidas 4 VS 4 (Team Deathmatch). Também há um novo mapa compacto, voltado às partidas mais rápidas dessa nova forma de jogar.

A atualização também marca o início da Primeira Temporada, com recompensas exclusivas disponíveis por tempo limitado.

PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente aqui.

No modo Team Deathmatch, jogado apenas na perspectiva de 1ª pessoa, duas equipes de 4 jogadores são colocadas no novo mapa, Bodie, uma fábrica abandonada repleta de esconderijos e pontos de cobertura. Diferentemente do clássico Modo Battle Royale de PUBG LITE, os jogadores abatidos retornam ao combate em cinco segundos e mantém armas e acessórios que possuíam antes de serem derrotados. Vence a primeira equipe a fazer 30 eliminações ou que tiver o maior número de pontos em 10 minutos.

A atualização inaugura ainda o novo sistema de recompensas de PUBG Lite. A Primeira Temporada, que começa nesta quinta, dia 8 de agosto, e segue até 3 de outubro, introduz o sistema de Pontos de Sobrevivência (PS). Conforme joga e ganha pontos, o jogador recebe títulos como Amador, Novato, Experiente, Habilidoso e Especialista, e vai desbloqueando novos itens, armas e recompensas. Apenas os 1.000 melhores jogadores da temporada receberão o título de Sobrevivente Veterano.

A Primeira Temporada de PUBG LITE traz Missões e o novo Sistema de Passes. Missões são desafios diários ou semanais que presenteiam os jogadores com recompensas, enquanto o Passe Lite Premium, disponível na Loja, dá acesso a ainda mais missões e recompensas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com