App BTFIT – aulas gratuitas adaptadas para pacientes com esclerose múltipla

Pacientes com esclerose múltipla poderão fazer aulas adaptadas gratuitas com o Desafio Mexa-se pela Esclerose Múltipla, no aplicativo de treinos online BTFIT. A iniciativa faz parte do lançamento da Campanha anual Mexa-se pela Esclerose Múltipla, da Sanofi Genzyme, que tem como objetivo conscientizar sobre a enfermidade e os desafios enfrentados pelos pacientes. 

Trata-se de um programa de 30, 60 ou 90 dias com aulas em vídeo semanais de pilates, yoga, dança e treinamento funcional adequados para os indivíduos diagnosticados com a doença. Com a expertise da equipe multidisciplinar de educadores físicos da Bodytech Company e consultoria do médico neurologista, Gutemberg Augusto Cruz dos Santos, as aulas vão de intensidade leve a intensa.

Além disso, ao longo do desafio, o usuário pode assistir dicas em vídeo sobre nutrição também adaptadas para o paciente e dada pelo neurologista consultor da Campanha especialista em EM. Qualquer pessoa pode fazer as aulas de maneira gratuita baixando o app para iOs ou Android.

A campanha também inclui o lançamento da plataforma online de comunicação sobre esclerose múltipla da Sanofi Ano Laranja sanoficonecta.com.br/anolaranja. O site é um hub de conteúdo que reúne informações sobre a doença direcionadas para público leigo e médico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com