Acer Chromebook 315

O Acer Chromebook 315 vem com tela IPS de 15,6 polegadas e até 10 horas de duração da bateria durante todo o dia para navegação na web, aplicativos de escritório ou games on-line

O Acer Chromebook 315 vem equipado com os processadores reformulados de 7a Geração AMD A6-9220C ou A4-9120C, com gráficos Radeon para experiências na web fluídas e responsivas, ideal para uma impressionante tela de 15,6 polegadas, bateria que dura o dia inteiro, permitindo até 10 horas de trabalho, som imersivo direcionado para cima através dos alto-falantes ao redor do teclado; excelente áudio para uma experiência de entretenimento imersiva

Duas portas USB 3.1 tipo C no Chromebook — uma de cada lado — aumentam a praticidade do carregamento, das transferências de dados e da conexão de monitores

Oferece velocidade a aplicativos exigentes e permite a execução de várias guias e extensões simultaneamente, a tela IPS Full HD de 15,6 polegadas oferece uma exibição vibrante de vídeos, games na web e aplicativos, e está disponível em configurações com e sem recurso de toque (CB315-2HT/CB315-2H).

Equipado com processadores da 7ª geração AMD Série A com gráficos Radeon para fornecer computação rápida e eficiente em duas configurações: com APU AMD A6-9220C ou APU A4-9120C em um design SoC (System-on-Chip).

Processadores AMD Série A para os Chromebooks permitem que os clientes assistam a vídeos, executem os mais novos aplicativos, joguem games na web e naveguem na Internet confortavelmente por até 10 horas. Suporta uma ampla seleção de aplicativos do Google Chrome e Android por meio da Google PlayStore.

A tela Full HD 1920 x 1080 é grande o suficiente para abrir navegadores lado a lado, capacidade de executar várias abas e aplicativos simultaneamente.

A tela IPS permite aos usuários apresentar slides e compartilhar conteúdo facilmente, graças aos seus amplos ângulos de visualização de 178 graus. Os chats de vídeo podem ser compartilhados. A webcam HD possui um amplo campo de visão de 88 graus para acomodar grupos. O áudio e o vídeo são nítidos com ampla faixa dinâmica e microfone embutido.

O áudio é produzido por dois alto-falantes voltados para cima do Acer Chromebook 315, localizados ao lado do teclado que suportam áudio de alta definição e oferecem maior volume e alcance de áudio.

O formato amplo permite espaço para um teclado retroiluminado de tamanho normal, nos modelos com tela de toque, e um touchpad grande.

Há duas portas USB Tipo C Gen 1, uma de cada lado do dispositivo, inclui conexão sem fio rápida via WiFi 802.11ac, com tecnologia MIMO 2×2, permite conectar periféricos via Bluetooth 4.2, duas portas USB 3.0 e conector combinado de fones de ouvido e alto-falantes.

O Chromebook 315 vem com uma superior IMR e um apoio para as mãos leves o suficiente para facilitar o transporte. Pesa 1,72 kg e mede 380,54 mm (L) x 256,28 mm (P) x 19,95 mm (A).

O Chromebook 315 é fácil de usar e de compartilhar entre vários usuários. Basta fazer login em suas contas do Google para acessar o Gmail, o Google Docs, aplicativos, extensões, favoritos e muito mais.

Os Chromebooks são executados na plataforma Chrome OS do Google, atualizada automaticamente e faz uso de diversos níveis de segurança para oferecer proteção contra ameaças on-line que estão sempre mudando.

Com o aplicativo Family Link é fácil para os pais definirem regras digitais básicas para os filhos navegarem na Internet, podendo definir limites de tempo diários, personalizar a lista de sites e aplicativos que seus filhos podem acessar e até gerenciar a conta do Google de seus filhos e bloquear remotamente contas supervisionadas no Chromebook.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com