Ultrastar DC ME2000 – drive de memória

O drive de extensão de memória Ultrastar DC ME200 da Western Digital Corporation foi o primeiro produto da empresa a permitir aos clientes otimizar de forma superior a capacidade/desempenho do sistema em memória para executar aplicações mais exigentes que permitem as análises em tempo real e os insights de negócios atuais.

O drive de memória Ultrastar oferece desempenho com um bom custo-benefício, semelhante à DRAM, para que as empresas possam expandir tamanhos de conjuntos de memória de até 8X a capacidade DRAM, além de oferecer economias substanciais de CAPEX e OPEX. Com conjuntos de memória maiores, os desenvolvedores de aplicativos podem aproveitar as otimizações de desempenho e capacidade de reconhecimento de memória e expandir o processamento de dados rápidos em muitos aplicativos e cargas de trabalho. O drive de memória Ultrastar é ideal para aplicativos em memória, como Redis™, Memcached, Apache Spark™ e bancos de dados de grande escala, fornecendo capacidades superiores em relação aos produtos atuais de memória de classe de armazenamento.

O drive de memória Ultrastar é pronto para uso em dispositivos PCIe compatíveis com a maioria dos servidores Intel® x86. Esta solução não requer modificações no sistema operacional, sistema de hardware, firmware ou pilhas de aplicativos. Para capacidade de expansão, um servidor 1U normalmente suporta até 24TB de memória do sistema usando o Ultrastar DC ME200 para clusters de computação em memória. As interfaces de servidor suportadas são NVMe™ U.2 e PCIe AIC (cartão de expansão) HH-HL. Informações adicionais sobre o produto da unidade de extensão de memória Ultrastar podem ser encontradas aqui. O produto está atualmente disponível e em amostragem com clientes selecionados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com