Carfix: marketplace de serviços automotivos

A Startup CarFix, criada em 2018, e a ideia surgiu após encontrar problemas e dificuldades para encontrar oficinas , é o primeiro Marketplace com a missão de conectar clientes que precisam de serviços automotivos à empresas especializadas. A plataforma é ideal para quem não tem seguro e necessita de um reparo em seu veículo mas, não apenas para quem não tem seguro, serve para qualquer serviço automotivo, desde despachante, auto escola até uma blidangem e manutenção preventiva, como trocar pastilhas e óleo.

A plataforma conta com diversas opções de serviços que se encaixam nas categorias: Auto Elétrica, Auto Peças, Blindagem, Documentação, Emergência, Estética Automotiva, Funilaria, Locadora de Carros, Mecânica, Performance, Rodas e Suspensão e Vidros. O funcionamento é bem simples e intuitivo.

O sistema da plataforma é gratuito para os seus clientes até o final desse ano e existe uma forma de remuneração das oficinas cadastradas em sua base que compram os leads (contatos de clientes que possuem o problema com seu carro e buscam por esse tipo de serviço). O valor para as oficinas varia em torno de R$ 1,99 e R$ 20,00 que é cobrado por cada cliente novo (lead).

O uso da plataforma para as oficinas é bem mais eficiente do que o maior veículo de pesquisa utilizado no mundo, tanto o mercado automobístico como o universo do Marketplace prometem muita movimentação e aquecimento para esse ano, e os planos da Startup são ambiciosos.  A plataforma em números, registra mais de 2000 empresas e o objetivo é dobrar esse número até dezembro.

Para ter acesso a plataforma online, a CarFix funciona no computador, tablet e smartphone. Tudo isso para fornecer aos seu clientes maior conforto e uma experiência agradável acessando a platataforma onde for mais conveniente. Para esse ano a empresa ainda quer iniciar uma operação na Flórida nos EUA, para atender todos os brasileiros que são residentes na região. Todo o foco da CarFix é inovar no serviço automobilístico e trazer praticidade e segurança aos seus clientes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com