DJI Government Edition – solução de alta segurança para drones de programas governamentais

A DJI, líder mundial em drones civis e tecnologia de imagens aéreas, apresenta o DJI Government Edition, uma nova solução criada especificamente para uso em situações de alta segurança por agências governamentais em todo o mundo. Os clientes da empresa sempre tiveram controle total sobre como os dados que geram com drones são coletados, armazenados e transmitidos; mas a arquitetura exclusiva do Government Edition garante que os dados gerados – incluindo fotos e vídeos capturados durante o voo – nunca saiam do drone e, portanto, nunca sejam compartilhados com partes não autorizadas, incluindo a própria DJI. Essa arquitetura garante que o DJI Government Edition atenda aos rigorosos requisitos do setor governamental para gerenciamento de dados, mitigação de riscos e controle de compartilhamento de dados no nível corporativo.

A solução Government Edition capacita as agências governamentais em todo o mundo a se beneficiarem da tecnologia de drones civis da DJI seja para uso em análises agrícolas e inspeções de infraestrutura, seja para gerenciamento de terras públicas ou resposta a desastres. A empresa desenvolveu a solução para atender às necessidades do Departamento Internacional de Serviços de Aviação dos EUA, que operou mais de 10.000 voos de drones somente em 2018. Os drones da Government Edition foram usados ​​em mais de 1.500 dessas missões e sua segurança foi validada por meio de várias auditorias realizadas pelos parceiros externos e internos da DOI.

A solução Government Edition é baseada no hardware de drone líder do setor da DJI e é controlada por firmware de dispositivo personalizado e software operacional em uma arquitetura exclusiva que suporta os mais altos requisitos de segurança de dados:

  • Sem Transmissão de Dados – Um modo de dados local habilitado permanentemente dentro do aplicativo personalizado DJI Pilot impede a transferência de dados do aplicativo móvel pela Internet para terceiros ou para a DJI.
  • Revisões de Atualização de Firmware – Os departamentos de aviação e TI da agência governamental podem revisar as atualizações de firmware em isolamento eletrônico antes de aplicá-las às suas frotas e ter controle total sobre como validá-las e quando instalá-las em drones DJI.
  • Emparelhamento restrito de hardware – Os drones e controladores remotos que executam o firmware da solução Government Edition só podem ser vinculados uns aos outros e não são compatíveis com outros produtos DJI, impedindo o uso de hardware não seguro e aplicativos de terceiros não autorizados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com