Shutterstock lança assinaturas de API de autoatendimento

A Shutterstock, Inc. anunciou o lançamento de sua novaAPI de autoatendimento por assinatura. Pela primeira vez, desenvolvedores, startups, pequenas e médias empresas podem criar produtos e recursos que integram perfeitamente o conjunto de imagens da Shutterstock e permitem a revenda de imagens em seus aplicativos, fornecendo um fluxo de receita adicional para clientes quando seus usuários finais licenciam e baixam imagens.

“Com mais de 10.000 desenvolvedores já construindo aplicativos usando o conteúdo de alta qualidade e a tecnologia de busca inovadora da Shutterstock, há uma clara demanda por maior acesso e suporte para atender ainda mais nossa crescente comunidade de desenvolvedores, startups e pequenas e médias empresas”, disse Alex Reynolds, Gerente Geral de Soluções de Plataforma da Shutterstock. “Os planos de assinatura para a API de autoatendimento permitem que qualquer pessoa integre facilmente o conteúdo e as ferramentas da Shutterstock em seus produtos e aplicativos a qualquer hora e em qualquer lugar.”

Os recursos da API de autoatendimento incluem:

• a capacidade de visualizar, licenciar e revender imagens, fornecendo um novo fluxo de receita para desenvolvedores e empresas;

• um milhão de imagens livres de royalties, crescendo para mais de 15 milhões de imagens;

• recursos de pesquisa avançada, incluindo filtros de pesquisa granulares, metadados robustos, consultas condicionais e suporte para 21 idiomas;

• acesso gratuito para testar a pesquisa de imagens e a visualização de imagens da API da Shutterstock.

A API de autoatendimento é a mais recente oferta que reflete o compromisso contínuo da Shutterstock de fornecer uma plataforma criativa global que capacita os clientes com conteúdo atraente e ferramentas e serviços inovadores. A API já existente da Shutterstock permite integrações nativas com empresas líderes como Google, Facebook, IBM, Wix e muito mais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com