SAP adota abordagem de ecossistema para orientar jornada do cliente para a nuvem

.Notícias

A SAP SE anunciou o projeto “Embrace”, um programa de colaboração com Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS) e Google Cloud, e também parceiros estratégicos globais de serviço, com o objetivo de orientar os clientes na migração para o SAP S/4 HANA na nuvem. O ecossistema coloca o movimento do cliente no contexto de sua indústria primária, recomendando a plataforma, software, serviço e infraestrutura da SAP, bem como seus hyperscalers e parceiro de serviço de preferência.

A SAP tem como objetivo proporcionar um único modelo para auxiliar a transição e a jornada em direção a uma empresa inteligente. A mudança está prevista para ser feita por meio de jornadas aprovadas pelo mercado, arquiteturas de referência e fácil acesso aos serviços de tecnologia de apoio, necessários para ajudar os clientes a alcançar os melhores resultados de negócio.

Anúncios

“Nossos clientes estão muito certos sobre os resultados de negócio que esperam alcançar com a migração para a nuvem — e isso inclui excelência operacional e inovação”, afirma Jennifer Morgan, presidente global dos negócios em nuvem da SAP. “Trabalhando em conjunto com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço, estamos em uma posição única para moldar a jornada de nossos clientes para que se tornem empresas inteligentes”, completa.

Os benefícios esperados para os clientes incluem processos de negociação mais curtos, equipes racionalizadas e implementações mais rápidas e com melhor gestão de risco:

O programa “Embrace” pode incluir os seguintes componentes:

·         Solução: um conjunto de serviços básicos executados sobre SAP Cloud Platform para permitir a integração, a orquestração e a extensão dos sistemas SAP e aplicações de terceiros em execução na nuvem ou localmente;

·         Arquitetura de referência: modelo técnico desenvolvido em conjunto que incorpora os componentes SAP e de hyperscalers necessários para executar as aplicações do cliente;

·         Jornadas aprovadas pelo mercado: um mapa criado conjuntamente e aprovado pelo mercado para SAP S/4HANA por setor – criado com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço;

·         Novos serviços SAP MaxAttention e SAP ActiveAttention: um recém-lançado conjunto de serviços destinados a apoiar clientes que usam uma infraestrutura na nuvem ou híbrida em um hyperscaler.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.