Samsung inaugura novo Centro de Serviço na Vila Mariana (SP)

A Samsung inaugurou na Vila Mariana (São Paulo) um novo conceito de atendimento ao consumidor.  O Centro de Serviço é uma loja diferenciada, moderna, dinâmica e especializada em oferecer experimentação de produtos da marca, orientação técnica e reparos rápidos – que podem ser realizados em até uma hora. 

Atualmente, já existem outras unidades em funcionamento nesse novo modelo. São elas: Pinheiros e Tatuapé (São Paulo), Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), Lourdes (Belo Horizonte) e Manaus (Nossa Senhora das Graças).

Em um ambiente agradável e confortável, com layout padronizado em todas as unidades, o Centro de Serviço também possibilita ao consumidor experimentar tablets e smartphones do portfólio atual, e adquirir acessórios como capas e carregadores. Para tornar a experiência ainda mais completa, as unidades contam  com espaços exclusivos para as crianças.

O atendimento é conduzido por profissionais altamente qualificados, aptos a solucionar as dúvidas dos consumidores e direcionar para a assistência técnica quando necessário.

Recentemente, a Samsung também anunciou o atendimento ao consumidor 24 horas por dia, sete dias da semana por telefone, chat e aplicativos como Concierge e Members para suporte a todo o portfólio de produtos da empresa no Brasil. A Samsung prioriza o atendimento ao consumidor e deseja com esse novo conceito oferecer uma experiência única e compatível com a qualidade dos produtos da marca. “O índice de satisfação de nossos clientes é avaliado constantemente e monitorado por uma base de dados, o que permite ajustar processos internos com rapidez e assim prestar um atendimento de excelência, mais eficaz e transparente”, explica Luiz Xavier, diretor de Customer Service da Samsung Brasil.

O Centro de Serviço está localizado na Rua Coronel Lisboa, 842 – Vila Mariana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com