ASUS ZenScreen MB16AC -monitor USB portátil

O ASUS ZenScreen MB16AC foi projetado para que você possa ser produtivo, onde quer que você esteja. É o primeiro monitor portátil do mundo com uma solução hibrida de sinal, isso significa que você só precisa de um cabo USB, para alimentação de energia e vídeo, e ele será compatível com quase qualquer laptop. Com um design super fino de 8mm e pesando apenas 0,78 kg, o ZenScreen MB16AC também é o monitor auxiliar de 16,5 polegadas mais leve do mundo

Requer apenas uma única conexão USB para transmissão de energia e vídeo do seu dispositivo host. Possui uma inovadora solução de sinal híbrido com suporte nativo para conexões USB Tipo C (USB-C) e usa um driver instalado para suportar conectores USB Tipo-A para compatibilidade total.

Pode ser usado como um monitor secundário para apresentações de duas telas, e sua versatilidade ajuda você a fazer tudo de forma mais eficiente, se encaixa perfeitamente em qualquer mala de viagem.

Com o software DisplayWidget, o ZenScreen pode detectar automaticamente a sua orientação e alternar o monitor entre os modos paisagem ideal para apresentações e planilhas de Excel e retrato para livros e documentos. Só funciona com Windows.

Possui tela Full HD que oferece ampla área de visualização com resolução 1920×1080 com excelente espectro de cores. Com tecnologia IPS você terá profundidade de imagem, além de cores e contrastes incríveis , mesmo em ângulos de visão não favoráveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com