Monitor Acer Nitro XV273K

O monitorAcer Nitro XV273K de 27″ oferece cores realistas e resoluções 4K Ultra High Definition (UHD) , apresenta taxas de atualização extremamente altas e resolução ultra-alta, oferecendo excelente jogabilidade casual a preços acessíveis.

Satisfaz a necessidade de alta resolução dos jogadores, com tempo de resposta incrivelmente rápido de até 1 ms e Visual Response Boost (VRB) para uma jogabilidade fluida, uma experiência de jogo totalmente imersiva, com ângulos de visualização ultra-amplos.

Com o AMD Radeon FreeSync, os quadros dos monitores Nitro são sincronizados com as placas de vídeo do PC para suportar taxas de atualização dinâmicas, eliminando rasgos de tela e minimizando o atraso. O Visual Response Boost (VRB) integrado reduz o desfoque em imagens em movimento rápido para alcançar o efeito MPRT (Tempo de Resposta de Imagem em Movimento) de 1 ms.

Com taxas de atualização de até 144 Hz, inclui a certificação VESA DisplayHDR 400 de ampla faixa dinâmica (HDR) para melhor contraste e cores mais precisas e vibrantes. O ajuste de cores integrado em seis eixos permite que os jogadores acertem as cores, matizes e a saturação de acordo com o jogo em questão, enquanto o recurso Black Boost integrado permite selecionar 11 opções de nível de preto para otimizar a vantagem visual e identificar os inimigos, se esconder ou dirigir nas curvas de uma pista de corrida claramente.

Os monitores de jogos Acer Nitro vêm em três configurações: dois modelos In Panel Switching (IPS) para ângulos de visão mais amplos e precisão de cor, um em UHD e um em WQHD, e também um monitor Twisted Nematic (TN) WQHD para jogadores que desejam alto brilho e eficiência de energia:

– Nitro XV273K P (IPS, 27” UHD 144 Hz, DCI-P3 90% WCG)
– Nitro XV272U P (IPS, 27” WQHD 144 Hz, DCI-P3 95% WCG)
–  Nitro XF272U P (TN, 27” WQHD 144 Hz, DCI-P3 90% WCG)

O Acer VisionCare e as tecnologias Flickerless, BlueLightShield, ComfyView e de redução da intensidade deixam a visualização mais confortável durante longos períodos de jogo. Equipados com uma montagem VESA, os monitores podem ser fixados em uma parede para liberar a mesa, deixando mais espaço para controles de jogo, mouses e muito mais.

O design ZeroFrame maximiza a área de visualização e oferece suporte a configurações com vários monitores com fluidez quase total.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com