Lenovo Legion Y530

A Lenovo anunciou a chegada do novo Lenovo Legion Y530 equipado com processador Intel Core i7 de 8ª geração e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060, com mais performance para atender às necessidades dos gamers exigentes que buscam configurações robustas e um equipamento de alto desempenho para uso diário.

O processador Intel Core i7 de oitava geração somado aos 16GB de memória RAM, expansíveis até 32GB DDR4, e 1TB de HD com 128GB de SSD PCIe de armazenamento, entrega o máximo desempenho para proporcionar jogabilidade aprimorada em games, tarefas em softwares mais avançados de edição e criação de projetos em 3D, por exemplo.

A qualidade gráfica fica por conta da NVIDIA GeForce GTX 1060, com 6GB dedicados GDDR5, essencial para rodar jogos de última geração com rapidez e definição, além de ter máximo aproveitamento em trabalhos criativos, como edição de vídeos e imagens.

A tela com bordas infinitas ultrafinas de 15,6 polegadas conta com resolução Full HD IPS e tratamento antirreflexo, que traz alta definição de imagem, amplo ângulo de visibilidade, ajustado pela abertura de 180°, oferecendo conforto visual para uma experiência diferenciada em jogos e vídeos.

O áudio traz a qualidade dos alto-falantes Harman com certificação Dolby Audio, que entregam um som intenso e claro. As configurações de áudio podem ser personalizadas pelo software Dolby pré-instalado, que permite também criar perfis de utilização, para adaptar a performance de som ao perfil de uso.

Sistema de resfriamento composto por dois coolers e quatro saídas de ar permite aproveitar o máximo da máquina sem preocupações com superaquecimento dos componentes. Teclado retroiluminado em LED na cor branca e teclado numérico, que facilita a digitação de comandos e trabalho com planilhas e textos.

A conectividade com distribuição de entradas na parte traseira do notebook, com uma porta USB 3.1, uma porta USB tipo C e uma Mini Display Port, além de conexão HDMI. Na lateral, duas portas USB 3.1 e um conector combo para headsets.

O Lenovo Legion Y530 com Intel Core i7 e NVIDIA Geforce GTX 1060 está disponível no e-commerce da Lenovo Brasil, com preço inicial de R$ 7.099. Para mais informações, acesse www.lenovo.com/legion.

Especificações técnicas:
Lenovo Legion Y530 
Processador: Intel Core i7-8750H (Hexacore 8ª geração)
Memória RAM: 16GB 2666MHz, expansível até 32GB (2 slots DDR4)
Armazenamento: 1TB+128GB SSD PCIe
Tela: 15.6” Full HD IPS Antirreflexo, 300 nits 60Hz
Sistema Operacional: Windows 10
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6GB GDDR5
Peso: Aprox. 2,3 kg
Portas: 3 x USB 3.1; 1 x USB tipo C; HDMI; Mini Display Port; RJ-45
Preço sugerido: R$ 7.099

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com