Abertas inscrições do Latam Edge Award 2019

As scale-ups brasileiras e latino-americanas têm até a meia-noite do  dia 20 de abril para fazer suas inscrições no LatAm Edge Award 2019, a única  premiação para empresas inovadoras que desejam atuar nos mercados do Reino Unido e da Europa com faturamento acima de U$ 1 milhão. 

As empresas interessadas podem fazer sua inscrição pelo site https://www.latamedge.com/ e checar as condições necessárias para concorrer ao prêmio, que está em sua 4ª edição — o domínio da língua inglesa é mandatório.

Poderão participar scale-ups dos setores de smart cities, health, manufacturing, fintech, madtech e agritech.

O prêmio de £100 mil em serviços é composto por um escritório gratuito por um ano em Londres, além dos serviços de coaching, desenvolvimento de negócios, assistência jurídica, contabilidade, marketing digital e Relações Públicas. Os serviços são fornecidos gratuitamente  por uma rede formada por oito empresas parceiras em Londres, além do conjunto de apoios das Câmaras de Comércio latino-americanas em Londres.

As 6 finalistas receberão gratuitamente o serviço de mentoria de um profissional inglês especializado em preparar empresas globais para pitches de 3 minutos durante a cerimônia do Latam Edge Award 2019, a ser realizada em Londres, no dia 13  de junho no Illuminate, o mais novo centro de eventos do Science Museum de Londres. . Dez jurados ingleses escolherão a vencedora.

As ganhadoras das edições passadas da LatAm Edge Award foram a mexicana Biomitech (2018), de soluções biológicas para redução de contaminantes atmosféricos; a brasileira Round Pegs (2017), empresa de consultoria digital, e a chilena TOC Biometrics, especializada em reconhecimento facial e assinaturas digitais super seguras.  

Apoiam o prêmio  a Deloitte, uma das maiores empresas de consultoria tributária e desenvolvedora de negócios; o Department for International Trade, do governo britânico; Softex;   a SendPulse,  uma das plataformas mais eficazes para o envio de SMS, Web Push e emails via SMTP, o escritório de advocacia FieldFisher, e a F6S, uma das plataformas mais inteligentes de monitoramento e gestão de dados sobre startups.

Além deles, o prêmio conta ainda com o apoio da Abstartup, Endeavor, Mind the Gap, Bleab, New Option, Sterna, Canning House, AngelsNest, Bictia, Mexican Chamber of Commerce, Colombian Chamber of Commerce, Argentina Chamber of Commerce, Tech London Advocates Latam, Tech Bogotá Advocates, Sapovalova Coaching,  Eydos Digital, Brand Image, LatAm Investor e  também das agências latino-americanas de relações públicas da rede LatamPR: GrupoCASA do Brasil,  BMR do Chile, Communication Consulting da Guatemala, Innovarte da Colômbia e Smartcom (Venezuela e Panamá) .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com