Plataforma Viajala – opção na busca por melhores ofertas de voos e hotéis

O viajante brasileiro pode aproveitar mais utilizando o  metabuscador Viajala, que indica as melhores ofertas de passagens aéreas nacionais e internacionais, redes hoteleiras e pacotes de viagens das agências online em tempo real.

Diferente de uma plataforma de compra, Viajala é um buscador que rastreia sites de viagens e permite ao usuário efetuar reservas diretamente com seu provedor de confiança, seja uma companhia aérea, um hotel ou uma agência, sem pagar nenhuma comissão.

A ideia é ajudar o viajante a economizar tempo ao planejar sua viagem, sinalizando as melhores ofertas e facilitando a comparação para sua tomada de decisão.

Desta forma, ao clicar em “ver oferta”, o site direciona o internauta para a página do provedor, onde poderá realizar a compra. O diferencial do Viajala em relação a outros buscadores é a atuação em parceria com dezenas de companhias aéreas tradicionais, regionais e agências de viagem.

O site possui, ainda, amplo cadastro de provedores do setor turístico no mercado latino-americano, o que favorece a busca por destinos no continente.

One thought on “Plataforma Viajala – opção na busca por melhores ofertas de voos e hotéis

  1. Proposta bem interessante! Para fazer uma busca de voos completa é necessário conhecer suas necessidades e definir qual o melhor site para fazer sua compra. Aqui no link: https://buscavoo.com.br/blog/melhor-site-de-busca-de-voos/ tem um post com dicas bem bacanas sobre como escolher o melhor site de busca de voos. Espero ter ajudado com esta dica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com