Notebook Lenovo Legion Y530

O notebook gamer Lenovo Legion Y530, fabricado no país, foi projetado com base em uma pesquisa de mercado que apontou as necessidades dos gamers e usuários que buscam configurações potentes para a diversão e  também precisam de um equipamento com design sofisticado e de alto desempenho para uso diário.

Na cor preta e detalhes em prata, o Lenovo Legion Y530 , proporciona equilíbrio perfeito entre portabilidade, performance e estilo. Pesa apenas 2,3 kg, o notebook é otimizado para oferecer eficiência na refrigeração, ao mesmo tempo em que os ruídos são minimizados. O sistema de resfriamento composto por dois coolers e quatro saídas de ar permite aproveitar o máximo da máquina sem preocupações com superaquecimento dos componentes.

Equipado com tela com bordas infinitas ultrafinas de 15,6 polegadas, oferece um display amplo para máxima visibilidade, com resolução Full HD IPS e tratamento antirreflexo, traz alta definição de imagem, amplo ângulo de visibilidade, ajustado pela abertura de 180°, e conforto visual para uma experiência diferenciada em jogos e vídeos.

A qualidade gráfica conta com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, com 4GB dedicados GDDR5, capaz de rodar jogos de última geração com rapidez e definição, além de permitir edição de vídeos e imagens.

Com processador Intel Core i5 de oitava geração, 8GB de RAM, expansíveis até 32GB DDR4, além do 1TB de armazenamento, entrega um desempenho e jogabilidade aprimorada em games MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), e em tarefas do dia a dia, mesmo em softwares mais avançados de edição e criação de projetos em 3D.

A conectividade é favorecida pela distribuição de entradas na parte traseira do notebook, com uma porta USB 3.1, uma porta USB tipo C e uma Mini Display Port, além de conexão HDMI. Na lateral, são duas portas USB 3.1 e um conector combo para headsets.

A experiência de áudio é proporcionada por alto-falantes Harman com certificação Dolby Audio, que garantem um som intenso e claro. As configurações de áudio podem ser personalizadas pelo software Dolby pré-instalado, que permite também criar perfis de utilização, para adaptar a performance de som ao perfil de uso.

Para prover melhor jogabilidade e produtividade, o Lenovo Legion Y530 tem teclado retroiluminado em LED na cor branca e teclado numérico, que facilita a digitação de comandos e trabalho com planilhas e textos.

Especificações técnicas:

Lenovo Legion Y530 
Processador: Intel Core i5-8300H (Quadcore 8ª geração)
Memória RAM: 8GB 266MHz, expansível até 32GB (2 slots DDR4)
Armazenamento: 1TB
Tela: 15.6” Full HD IPS Antirreflexo, 250 nits 60Hz
Sistema Operacional: Windows 10
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1050 com 4GB GDDR5
Peso: Aprox. 2,3 kg
Portas: 3 x USB 3.1; 1 x USB tipo C; HDMI; Mini Display Port; RJ-45
Preço sugerido: R$ 4.799

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com