Módulo 3G UL865-BR Telit

O módulo celular 3G, UL865-BR da Telit, é uma resposta à alta demanda dos fabricantes e integradores de dispositivos eletrônicos que utilizam o popular módulo 2G, GL865. Com formato VQFN compacto, ocupando apenas 24.4×24.4mm, o módulo UL865-BR UMTS|HSPA é ideal em aplicações de IoT como rastreadores telemáticos e pessoais, painéis de alarme, dispositivos de monitoramento e segurança, e edifícios inteligentes (smart buildings).

O módulo inclui suporte a voz, quatro bandas de frequência 2G para garantir conexão onde o 3G não está disponível e interface embutida no conjunto de comandos AT para a plataforma deviceWISE da Telit. Propicia integração facilitada dos dados provenientes do dispositivo contendo o módulo e a Nuvem.

O UL865-BR é ideal para a geração nascente de dispositivos conectados, é um módulo multi-modo, com duas bandas em UMTS|HSPA, quatro bandas em GSM|GPRS e compatível com o padrão internacional ‘3GPP Release 7’.  Suporta 3G em 850/2100MHz, 2G em 850/900/1800/1900MHz, e tem velocidade de dados de 7.2Mbps downlink com 5.76 uplink.

Suporta o desenvolvimento e operação de aplicativos dentro de seu próprio ambiente por meio do desenvolvimento de aplicativos Telit IoT AppZone. Inclui também circuito de voz digital e é ideal para novos projetos ou projetos em processo de modernização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com