Cartão microSDXCTM SanDisk Ultra UHS-I de 256 GB, Premium Edition

O cartão microSD atende aos requisitos de Desempenho de aplicativos Classe 1 (A1) . Ao cumprir o padrão de desempenho A1, o cartão microSDXC SanDisk Ultra® UHS-I de 256 GB, Premium Edition, fornece capacidade, velocidade e recursos aprimorados para oferecer uma melhor experiência no smartphone.

Atualmente, cerca de 75% dos modelos de smartphones no mercado contêm slots microSD, de acordo com os dados da Strategy Analytics2. O cartão microSD SanDisk Ultra de 256 GB oferece a capacidade e o desempenho de que os consumidores precisam para capturar todos os momentos da vida sem ter que se preocupar com o que excluir. O cartão pode armazenar até 24 horas de vídeo Full HD, com velocidades de transferência premium de até 95 MB/s. Com desempenho A1, o cartão pode iniciar e executar aplicativos e velocidades incrivelmente altas.

O cartão microSD oferece suporte a ambientes com uso intenso de aplicativos, preparando o caminho para uma nova dimensão de desempenho de cartões de memória. Com o sistema operacional Android Marshmallow 6, os usuários podem expandir a capacidade de armazenamento em smartphones ao selecionar o cartão microSD como armazenamento preferido ou adotável, o que significa que os aplicativos agora podem ser carregados e iniciados diretamente do cartão microSD A1.

A especificação A1 permite que o novo cartão gerencie o acesso aleatório de entrada-saída por segundo (IOPS) de leitura de 1.500 e IOPS de gravação de 500, para que possa abrir aplicativos rapidamente e processar as tarefas de acompanhamento, como áudio, gráficos, perfis salvos e permissões em aplicativos. Com isso em mente, o novo cartão microSD SanDisk Ultra com A1 foi projetado para fornecer aos consumidores uma experiência de aplicativos mais poderosa usando cartões.

O cartão microSD SanDisk Ultra com A1 é compatível com o aplicativo SanDisk Memory Zone para Android, oferecendo aos usuários uma maneira fácil de gerenciar e fazer backup do conteúdo em seus dispositivos. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store.

Você encontra cartão da Sandisk na Amazon Brasil, clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com