Xperia XZ Premium da Sony

O Xperia XZ Premium da Sony incorpora uma inteligência de imagem baseada nas câmeras Sony ‘a’ (Alpha) e Cyber-shot para criar o novo sistema de câmera Motion Eye, sendo o primeiro smartphone no mundo com uma memória dedicada no módulo da câmera.
 
 

O primeiro smartphone com um sensor Exmor, fornece uma digitalização e uma transferência de dados cinco vezes mais rápidas, sendo possível criar vídeos gravados em 960 frames por segundo, proporcionando gravação e reprodução em super slow motion, 32 vezes mais lento do que a gravação de um vídeo normal, possibilitando registrar detalhes até antes não capturados.  

A captura preditiva inicia automaticamente o carregamento de imagens quando detecta algum movimento que está sendo fotografado, mesmo antes que o botão seja pressionado botão, possibilitando capturar fotos que o olho humano possa ter perdido, tirando uma sequência de quatro disparos realizados um segundo antes do usuário clicar.  

O sensor de alta resolução de 19MP tem 19% mais pixels para capturar mais luz e fornece detalhes e imagens nítidas mesmo em condições de pouca luz. Melhorias adicionais internas foram realizadas no Motion Eye, integrado ao processador Bionz, possibilitando a captação de imagens mais definidas e com menos ruído.  

O design da lente G trouxe possui melhorias na clareza, nos detalhes e na textura das imagens, deixando-as ainda mais nítidas.

O Xperia XZ Premium apresenta o display 4K HDR (High Dynamic Range, 2160 x 3840) com 5.5″, utiliza a tecnologia de TV BRAVIA, com brilho, cor, claridade e contraste feitos para criar níveis de realismo que o usuário quase se sente parte da cena. A qualidade nítida e vívida da tela é enriquecida pela tecnologia nativa da Sony TRILUMINOS, pelo X-Reality, e pelo Controle Dinâmico de Contraste.  

Com um design harmonioso, em seu exterior, uma superfíce de vidro que quando virado revela um efeito espelhado na parte traseira. Todos os aspectos unificados, desde as suas linhas fluidas e o botão de liga/desliga integrado ao sensor de impressão digital intuitivo, até o novo papel de parede “vivo”, que combina as cores do fundo de tela com as do exterior do smartphone.  

O usuário não precisa se preocupar com a água, já que ele é resistente à água, além de ser à prova de poeira e reforçado com Corning Gorilla Glass® 5 na parte frontal e traseira do aparelho, levando beleza e durabilidade.  

O Xperia XZ aprende como o usuário faz uso do seu smartphone, por isso, ele propõe adaptações e recomendações customizadas para cada usuário para proporcionar a melhor experiência pessoal possível.

A bateria é maximizada com Smart Stamina, que por meio do aprendizado estima com precisão quanto tempo a bateria atual vai durar com base em uso normal e ainda avisa se detectar que o usuário vai ficar sem energia mais tarde naquele dia e solicita que ative o modo Stamina. O cuidado da bateria e recarga adaptativa Qnovo também estão incluídos para proteger a bateria e mantê-la saudável até duas vezes mais longa.

O Xperia Actions oferece conselhos acessíveis sobre as características de uso e sugere downloads de mapas baseado na localização, tudo destinado a fazer a vida um pouco mais fácil.  

Reprodução de áudio em alta resolução, tecnologia DSEE HX desenvolvida pela Sony, aperfeiçoa ainda mais o som dos MP3 e de outras músicas de alta qualidade. A tecnologia LDAC garante que a conexão sem fio com alto-falantes ou fones de ouvido não sofra perda de qualidade de som, pois a taxa de transferência de dados de áudio, via Bluetooth, é três vezes maior do que o normal, possibilitando jogar jogos de ponta do PlayStation4 direto no Xperia XZ Premium, graças ao processamento avançado e acesso rápido à memória. A tela 4K e os alto-falantes estéreos fazem o usuário se sentir como se estivesse realmente no jogo.  

O Xperia XZ Premium congrega inovações como a câmera Motion Eye que proporciona uma qualidade excelente para as fotografias, além do primeiro display 4K HDR de 5.5” e a captura de vídeo em super slow motion, o que significa uma gravação 32 vezes mais lenta que uma filmagem normal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com