Projetores a laser Acer

Os projetores das séries PL e SL, os Acer PL6610 (WUXGA), PL6510 (1080p), SL6610 (WUXGA) e SL6510 (1080p), são alimentados por fontes de luz laser.

A série SL oferece projeção de curto alcance em espaços apertados, como salas de aula, e a série PL é para ambientes mais espaços, são otimizados para locais grandes e aplicações comerciais e educacionais exigentes.

Os projetores Acer séries PL e SL oferecem qualidade de imagem, cores realistas e uma eficiência graças ao díodo laser que têm vida útil de até 30.000 horas, durando muito mais do que as lâmpadas dos projetores tradicionais.

Além de ser mais durável, o projetor liga e desliga quase instantaneamente, poupando tempo aos clientes. O motor de luz laser não usa mercúrio tornando o projetor uma opção ecologicamente correta.

Com brilho de 5.000 lúmens, os projetores mantêm as imagens nítidas e claras à luz do dia, à distância ou ao projetar no interior de um local grande. Com uma projeção tão nítida e brilhante, até os menores detalhes serão claramente visíveis para o público.

A fonte de luz laser permite que os espectadores aproveitem um excelente desempenho de cor com uma ampla gama de cores de 75% NTSC, criando visuais vibrantes e oferecendo saturação de cor consistente.

Os projetores Acer séries PL e SL oferecem zoom de 1,6x para uma ampla gama de distâncias curtas. As opções de lente normal (série PL) e lente de curta distância (série SL) aumentam a flexibilidade da instalação e diversificam as opções de posicionamento.

Os usuários podem facilmente transformar qualquer espaço em um cinema ou espaço para apresentações. Dois alto-falantes integrados de 10 W fornecem um som potente, eliminando a necessidade de alto-falantes externos.

O PL6610 é compatível com entrada HDBaseT, um padrão que usa um único cabo para enviar e receber áudio e vídeo, Ethernet, controles e energia, o que elimina a desordem, simplifica a instalação e reduz os custos de infraestrutura. O sinal pode ser transmitido através de um único cabo LAN de até 100 m/328 pés.

Os projetores das séries PL e SL são compatíveis com o Sistema de Rede Crestron® para que os usuários possam controlar de forma centralizada diversos projetores em um único PC, o que é útil para operações como desligar todos os projetores em diferentes salas de aula ao mesmo tempo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com