O Novo Drone Pro X e aquisições fantásticas

Após o fim de várias carreiras, como por exemplo o caso dos jogadores de futebol, exemplo o qual está tornando-se popular o fato dos mesmos investirem comprando parte de clubes, existem outras compras interessantes. Por exemplo, para engenheiros e arquitetos existe a interessante venda da escadaria original da Torre Eiffel, podendo os mesmos esquecer o típico porta chaves da Torre Eiffel como lembrança e trocá-lo por um pedaço original da torre.

Uma seção da famosa torre, com 25 degraus e 4 metros de escada,está prestes a ser leiloada. Esta fazia parte da escadaria original da abertura em 1889 e possuía uma forma de hélice. Anteriormente fazia a ligação entre o nível dois e um da torre até os elevadores serem instalados. Outras seções desta famosa escadaria podem ser encontradas em três famosos museus parisienses, o Museu d´Orsay e da Cité des Sciences, a última seção encontra-se no Museu de l´Histoire du Fer.

Mas aquele que quiser ser o dono deste pedaço da história deve ter bastante dinheiro separado. Para adquirir um pedaço da famosa torre a casa de Leilões Francesa Arcurial estima que o preço da escadaria estava entre $40,000-$60,000. A venda ocorreu dia 27 de Novembro , sendo esta a terceira vez que a Arcurial apresentou uma parte da Torre Eiffel para venda, sendo a primeira em 2013, quando uma seção que media 3,5 metros foi vendida por 220,000 euros, e em 2016 outro pedaço por 523,800 euros.

O novo drone de alta qualidade fotográfica

Para aqueles que não podem comprar nem escadarias nem clubes de futebol poderá ser interessante comprar um drone de alta qualidade por um preço aceitável.

O DroneX Pro finalmente alcançou o objetivo de construir um drone de alta qualidade e com câmera de alta definição, que normalmente custaria entre $400 -$900, sendo que este drone esta sendo vendido por um preço muito mais baixo, ou seja, por $99 e por tempo limitado. O drone tem o mesmo tamanho que um smartphone, é fácil de usar e muito mais barato. Como é que o mesmo funciona? Primeiro precisa instalar um app (após fazer o scan do código QR do manual), em seguida colocar a bateria, iniciar o a app e conectar o novo drone, em apenas 10 segundos o mesmo está pronto para começar a aventura.

Pilotar o mesmo é muito fácil uma vez que os controlos são bastante intuitivos e simples, não importando a idade do controlador. O que torna o DroneX Pro particularmente impressionante, além do seu preço, é a facilidade do seu uso, câmera HD e preço, sendo o drone não muito maior que um smartphone. Assim é capaz de caber em qualquer bolso ou mochila. Este pequeno drone é feito de plástico ABS da melhor qualidade o que o torna muito mais leve e resistente.

Se ainda estiver na dúvida se este é um bom investimento pessoal, que vai permitir tirar fotos de qualidade nunca antes vista e fantásticos vídeos com os amigos e família. Apesar de nem todos podermos investir em clubes de futebol ou escadarias da Torre Eifell, podemos investir em tecnologias fantásticas que nos vão permitir imensas horas de diversão e talvez profissionais, fotos em viagem , e no caso de Paris, com a Torre Eiffel atrás.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com