Dell Precison 3630 e 3430

As workstations em torre Precison 3630 e 3430 em formato compacto (SFF), foram desenvolvidas para entregar máximo desempenho, segurança e gerenciabilidade com uma relação custo-benefício que atende a demanda das verticais mais exigentes do mercado.

O Dell Precision 3630 em torre é 23% menor do que sua geração anterior, com mais capacidade de expansão para que os profissionais obtenham a solução de que necessitam, com precisão e independentemente das restrições de espaço no ambiente de trabalho.

Como os usuários de workstations geralmente trabalham com o desenvolvimento de propriedade intelectual, a Dell também oferece um leitor de Smart Card (CAC/PIV) opcional para tornar mais fácil o gerenciamento seguro dos dados.

Compacto porém robusto no desempenho, conta com opções com a 8ª geração do Intel Core i ou os novos processadores Xeon E e com velocidades de memória de até 2666 MHz com capacidade de 64 GB. Oferece até 225 W de suporte para placas gráficas NVIDIA Quadro e AMD Radeon Pro

A Dell Precision 3630 em torre conta ainda com armazenamento dimensionável com SSDs SATA e PCIe NVMe, que podem ser configurados para até 14 TB com suporte RAID.

A Dell Precision 3430 em formato compacto oferece muitos dos mesmos benefícios da Precision 3630, mas em um modelo ainda mais compacto e com até 55 W de suporte a placas de vídeo. Também é expansível com até 6 TB de armazenamento com suporte RAID.

Para o modelo Dell Precision 5820 Torre há o suporte para processadores Intel® Core™ série X, as novas opções do processador Intel Xeon E, que trazem desempenho aprimorado e confiabilidade ainda maior para o sistema.

A Dell disponibiliza também a opção de inclusão da tecnologia Intel Optane Memory em configurações selecionadas. O recurso mantém a responsividade alta e os custos de armazenamento de alta capacidade mais baixos.

As workstations da Dell oferecem ainda tecnologia de memória confiável Pro da Dell, para proteger o trabalho de possíveis falhas a partir do mapeamento dos locais de memória com erros.

Os equipamentos também são disponibilizados com o software de Inteligência Artificial Dell Precision Optimizer, que otimiza o sistema automaticamente para executar os aplicativos ainda mais rapidamente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com