App Grabr : economia de até 80% na compra de enxoval no exterior

Grabr  é uma plataforma de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso a compra de produtos através de viajantes e tem
ajudado as futuras mães brasileiras a importarem itens para bebês e crianças com segurança e baixo custo.

Somente em 2017, de acordo com dados do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), Miami recebeu cerca de 525 mil de turistas vindos do Brasil . Com a alta do dólar atrelada aos custos da viagem como passagem aérea, hospedagem, alimentação, entre outros, as compras no exterior podem pesar no orçamento de algumas famílias. Mesmo assim, estima-se que a economia possa chegar a 80% na hora de comprar artigos para bebês fora do país.

Entre os itens de enxoval mais pedidos no aplicativo estão as roupinhas, os acessórios de carrinho e babá eletrônica. Um modelo deste aparelho com câmera no Brasil pode custar cerca de R$800 reais, já no exterior, o mesmo modelo custa em média $99 dólares. Outro exemplo é o acessório canguru: a mesma marca desse item pode ser encontrada nas lojas brasileiras por em média R$1.000 reais e por cerca de $96 dólares nos EUA.

Para utilizar a plataforma basta criar um pedido no site com todas as descrições do produto desejado e link de onde será possível comprar esse item no exterior. O pedido ficará disponível aos viajantes, e aquele que puder fazer a compra, entrará em contato com o comprador para acertar os detalhes. O aplicativo calcula automaticamente o valor do produto com base no preço praticado no exterior, adicionando uma taxa de recompensa para o viajante, assim o comprador paga um valor justo pelo produto importado e o viajante pode ganhar um dinheiro extra para contribuir com os custos da viagem.

Por último, comprador e viajante determinam um dia e local para entrega do produto e, caso aconteça algum problema com o pedido, a plataforma reembolsa os valores pagos pelo comprador, garantindo assim a segurança das transações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com