Western Digital WD Black NVMe™SSD

A unidade de estado solido de alto rendimento WD Black NVMe™SSD da Western Digital Corporation  foi criada para impulsionar o desempenho de ponta, menor consumo de energia e maior durabilidade para sistemas de games para PC, com arquitetura e controlador SSD próprios, a unidade acelera os dados para aplicativos de PC para permitir que os usuários acessem, se envolvam e capturem rapidamente os conteúdos de vídeo, áudio e games de alta resolução da atualidade.

Para mover essa imensa quantidade de dados de maneira rápida e ininterrupta, a Western Digital desenvolveu uma nova geração de SSDs. A unidade M.2 apresenta uma nova arquitetura e controlador NVMe, que se integra perfeitamente ao Western Digital 3D NAND. A plataforma de SSD verticalmente integrada da Western Digital foi projetada especificamente para ajudar a maximizar o desempenho dos SSDs NVMe, com gerenciamento avançado de energia, durabilidade e resistência para a crescente gama de aplicativos que se beneficiam da tecnologia NVMe.

WD Black NVMe SSD – construído para impulsionar os sistemas de games

Com excepcional leitura sequencial (até 3.400 MB/s[1] para o modelo de 1TB e 500GB) e desempenho de gravação (até 2.8001 MB/s * para o modelo de 1TB e até 2.5001 MB/s * para o modelo de 500GB), o novo drive é ideal para melhorar as experiências do usuário em ambientes de games que podem se beneficiar de tecnologia avançada para acelerar dados rápidos intensivos. Além disso, as unidades possuem até 500.000 IOPs de leitura aleatória (para modelo de 1TB), que oferecem taxa de transferência extrema, ideal para aplicativos multi-segmentados e ambientes multitarefa com uso intensivo de dados, com durabilidade de até 600TBW para modelo de 1TB.

O WD NVMe SSD oferece uma garantia limitada de cinco anos e já está disponível no Brasil em capacidades de 250GB e 500GB.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com