Smartphone Honor 8X

O Honor 8X vem equipado com tela Notch FullView de 6,5 polegadas com taxa de 91% entre a tela e o corpo, tecnologia COF (chip-on-film), câmera dupla de IA com super fotografia de imagens noturnas,  chipsets Kirin 710, telecomunicação por IA, desempenho de elite da bateria e design minimalista.

 O Honor 8X utiliza uma estrutura intermediária de metal equipada com a avançada tecnologia COF, design patenteado de antena,  corpo com textura dupla de vidro aurora de 2,5D com efeito de deflexão ótica e está disponível em três atraentes opções de cores: azul, preto e vermelho.

Primeiro smartphone equipado com a nova geração do modo Eye Comfort, certificado pela TUV Rheinland — um recurso que consegue reduzir a radiação da luz azul emitida pela tela e previne a fadiga ocular.

Equipado câmeras de lentes duplas, de 20M + 2M na parte traseira e 16M na parte frontal com IA (inteligência artificial) que reconhece 22 categorias diferentes e 500 cenários em tempo real, otimizando as configurações da câmera e aprimorando a qualidade das fotos com base naquilo que os usuários estão fotografando.

O modo de fotografia de imagens noturnas proporcionado pela tecnologia IA elimina a falta de foco das fotos quando são tiradas à noite sob exposição máxima de 6 segundos, mesmo se a mão tremer.

Chipsets de oito núcleos Kirin 710, tecnologia GPU Mali G51, melhorada através da tecnologia GPU turbo, ROM de 128GB, cartão expansível microSD para até 400GB, interface inteligente de usuário EMUI 8.2, novos recursos como reconhecimento facial sob luz fraca e divertida realidade aumentada (RA). O Honor 8X apresenta tecnologia inteligente de poupança de energia e uma bateria 3750mAh, a qual pode durar por mais de um dia com uma única carga.

O Honor 8X utiliza as mais recentes comunicações por IA para reconhecer automaticamente cenários de sinal fraco ou forte interferência e ajusta a qualidade do sinal e da voz quando o telefone está sendo usado. Caso uma pessoa esteja em um ambiente barulhento, tais como o metrô ou sob vento intenso, o smartphone reconhecerá o barulho de fundo e permitirá que o cancelamento de ruídos por inteligência artificial melhore a qualidade da voz e permita conversas mais claras. As comunicações por IA também podem detectar variações na intensidade do sinal, tal como quando se está dentro de um elevador, restaurando rapidamente as conexões 4G para velocidade máxima assim que você sair do elevador — portanto você não perde nada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com