Shutterstock: conteúdo editorial disponível para licença

Shutterstock agora disponibiliza conteúdo editorial em sua plataforma de e-commerce para licença. O Shutterstock Editorial oferece imagens que capturam o mundo ao nosso redor, incluindo um feed ao vivo com curadoria de notícias, esportes, entretenimento e imagens da família real, juntamente com acesso a um arquivo de imagens icônicas de várias décadas. Anteriormente disponível apenas para clientes corporativos com contas Shutterstock Premier, essa coleção agora está disponível para todos os clientes da Shutterstock por meio do shutterstock.com/editorial.

O Shutterstock Editorial distribui imagens de parceiros estratégicos, incluindo a Associated Press (AP), a agência europeia PressPhoto, a BFA e a Variety, bem como uma rede de contribuidores e fotógrafos próprios baseada em royalties. A Shutterstock combina esse conteúdo com seus recursos técnicos exclusivos para fornecer aos clientes imagens oportunas e icônicas sempre que precisarem. Além de sua principal biblioteca de conteúdo com mais de 200 milhões de imagens e 10 milhões de videoclipes, a abrangente coleção Editorial da Shutterstock contém mais de 40 milhões de imagens e publica, em média, mais de 700.000 imagens por mês.

O progresso  na produção de imagens editoriais começou em 2015 com a aquisição da Rex Features, com sede no Reino Unido, a maior agência independente de imprensa fotográfica da Europa. Mais tarde naquele ano, a Shutterstock e a Penske Media Corporation (PMC) formaram uma parceria exclusiva de distribuição global, incluindo imagens das lendárias publicações da PMC com mais de 100 anos, Variety e WWD. A coleção Editorial, desde então, expandiu ainda mais por meio de parcerias, aquisições e acordos de distribuição com a AP, a EPA, The Kobal Collection, The Art Archive e a Football Association. A equipe abrangente de fotógrafos talentosos da Shutterstock inclui fotógrafos esportivos premiados, renomados fotógrafos da realeza e importantes nomes especializados em entretenimento.

Com essa nova oferta, os usuários do e-commerce agora podem comprar conteúdo editorial a preços fixos com uma simples licença. O serviço inclui opções de imagem única, além opções de pacotes com 25 imagens.

Para saber mais, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com