Monitor para gamers Predator XB273K

O monitor para jogos Predator XB273K dá vida aos jogos com imersão em definição ultra-alta (3840×2160),  apresenta taxa de atualização rápida de 144Hz, fornecendo imagens suaves e jogabilidade sem rasgos quando objetos em movimento passam rapidamente pela tela.

Equipado com tecnologia NVIDIA G-SYNC elimina os rasgos de tela adaptando-se à taxa de quadros do dispositivo de saída, painel da tela IPS3 com ampla gama de cores, com 90% do espaço de cor DCI-P3, para cores vibrantes que saltam aos olhos e tons de preto mais profundos. Certificação VESA DisplayHDR 400 garante melhor contraste e precisão de cor.

O capô de proteção do monitor reduz as distrações durante os períodos de concentração e apresenta o design Acer ErgoStand, que dá aos usuários a liberdade de ajustar altura, giro e eixo para o máximo de adaptabilidade e conforto visual. O Predator XB273K também foi projetado para não cansar os olhos, incluindo o Acer VisionCare, um conjunto de tecnologias que ajudam a proteger os olhos durante sessões de jogo mais longas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com