Linha exclusiva de headphones com Noise Cancelling da Sony

A  linha exclusiva de headphones com Noise Cancelling (ANC – Ative Noise Cancelling) da Sony vem equipada com tecnologia que capta os ruídos externos com a finalidade de eliminar as interferências para proporcionar uma experiência muito mais imersiva, sem interrupções.

Se o consumidor estiver em um avião, por exemplo, o som das turbinas não será um problema, deixando que a música seja a principal companheira de viagem já que os fones ativam a otimização de pressão atmosférica para chegar ao som ideal mesmo em altitude, personalizando essa experiência de acordo com as alterações do ambiente.

Para realizar essa personalização e poder aproveitar toda a experiência com a linha Noise Cancelling da Sony, a marca disponibiliza o aplicativo Sony |Headphones Connect para smartphones Android e iOS. Com ele, o usuário pode selecionar a real utilização do aparelho, de acordo com o ambiente. O app, que oferece controle de som adaptável, detecta atividades como uma viagem de avião ou outro tipo de transporte, caminhada ou presença do usuário em ambientes de espera.
Se o usuário achar que é um problema ficar ‘alheio’ ao mundo real em determinados lugares, ou que precisará tirar e colocar o headphone quando for conversar com alguém, pode ficar tranquilo. Com o Quick Attention Mode, sons de alerta ou mesmo vozes poderão ser percebidas graças a uma redução do volume do áudio no momento em que ocorrerem. Para ativar a configuração, basta aproximar a palma da mão no autuador direito, conforme a indicação abaixo.
Além do Noise Cancelling em si, outra caracteristica que proporciona ainda mais conforto e praticidade é a conexão Bluetooth com NFC – por meio de um simples toque, e livre de fios, o aparelho proporciona uma experiência ainda mais leve, ergonômica e moderna.

Tão importante quanto um aparelho com cancelamento de ruído, é a qualidade de som que ele pode entregar. No caso da linha premium da marca, os aparelhos possuem tecnologia Hi-Res, que proporciona uma experiência de ouvir músicas com muito mais fidelidade à gravação original em áudio de alta resolução. Otimizado para áudio de alta resolução, o S-Master HX™ reduz a distorção e permite desfrutar de todas as sutilezas da música. Os headphones over-ear da linha também incluem um potente controlador de 40 mm, com driver de polímero de cristal líquido (LCP) para batidas pesadas, e podem reproduzir frequências de até 40 kHz.

Outro diferencial da linha é a compatibilidade com Google Assistant, que torna o headphone inteligente, permitindo que o usuário faça perguntas e comande tarefas por meio do assistente pessoal. Basta pressionar o botão de cancelamento de ruído e ir atrás das respostas.

A linha  Noise Cancelling da Sony no Brasil é composta pelos headphones WH-1000XM2WH-CH700N e o fone intra auricular WF-1000X.

WH-1000XM2
WH-CH700N
WF-1000X
Para mais informações, acesse: http://bit.ly/ancsony.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com