Novos monitores QLED Gaming da Samsung

Os novos monitores QLED Gaming da Samsung são focados em garantir a alta performance dos usuários e proporcionar uma experiência completa para horas de jogo, com recursos importantes como taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo.

Os jogadores agora podem optar pelo modelo de 24 ou 27 polegadas, com os mesmos recursos que proporcionam imagens mais realistas, com baixa latência e tempo de resposta, com um ganho a mais de espaço na tela.

A curvatura de 1800R aumenta a sensação de imersão durante as partidas e permite o acompanhamento completo das cenas de jogos, aumentando o campo de visão e a percepção de detalhes, que podem resultar em vantagens competitivas para os usuários que preferem esse modelo de monitor.

Para os jogadores que possuem limitação de espaço, a base em Y, também novidade dos modelos, ajuda nessa tarefa ocupando pouco espaço na mesa. Os equipamentos ainda apresentam duas entradas HDMI, uma Display Port, conector para fones de ouvido e recursos especiais como o Eco Saving Plus, Flicker Free e FreeSync.

Já o monitor S24D332H, também lançamento gamer da Samsung, possui tela plana de 24 polegadas, resolução de 1920 x 1080 pixels, taxa de atualização de 75Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. O modelo é recomendado para os jogadores que desejam montar o seu primeiro set upgamer e oferece recursos importantes para os consumidores que estão começando a se aventurar nesse universo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com