Acer Predator Helios 300 Special Edition

O notebook Predator Helios 300 Special Edition  (PH315-51) vem equipado comchassi em alumínio todo branco, detalhes dourados,  tela FHD IPS de 15,6″, taxa de atualização aprimorada de 144 Hz reduz o tempo de renderização dos quadros e reduz o atraso de entrada para proporcionar aos gamers uma excelente experiência no jogo.

O notebook conta  com opção de processador até Intel Core i7+ de 8ª geração, placa de vídeo GeForce GTX 1060 com overclock, um SSD PCIe Gen 3 NVMe de até 512 GB e um HD de até 2 TB, até 16 GB de memória DDR4, expansível até 32 GB. A memória Intel Optane acelera o tempo de carregamento de games e aplicativos e o acesso a informações, e melhora a capacidade de resposta geral do sistema. O Gigabit Ethernet proporciona conexões rápidas com fio, enquanto o Gigabit Wi-Fi é fornecido pelo mais recente Intel Wireless-AC 9560, com taxa de transferência de até 1,73 Gbps ao usar canais de 160 Mhz (2×2 802.11ac, dual-band de 2,4 GHz e 5 GHz).

O Helios 300 Special Edition inclui também dois ventiladores Acer AeroBlade 3D ultrafinos (0,1 mm) totalmente em metal, projetados com aerodinâmica avançada e fluxo de ar superior para manter o sistema refrigerado. Eles podem ser controlados por meio do aplicativo PredatorSense da Acer, que oferece três modos de uso:

  1. Modo Coolboost:

Para jogos de carregamento pesado, renderização, streaming e consumo prolongado de vídeo

  1. Modo Normal:

Para ferramentas de produtividade, como o Microsoft Office

  1. Modo Silencioso:

Para navegação na Web e bate-papo on-line

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com