Waze : integração com Apple CarPlay

O Waze anunciou a integração com o Apple CarPlay para avançar ainda mais na missão de reduzir o trânsito, e tornar a direção nas vias mais segura e conveniente para todos. Com um dos primeiros apps de navegação na plataforma CarPlay, a integração com o Waze dará a milhões de usuários a oportunidade de utilizar as funcionalidades do Waze perfeitamente direto nas telas dos consoles dos carros.

Wazers que tem carros equipados com CarPlay conseguirão fazer o download do Waze e navegar para os locais preferidos sem problemas. Conectando o iPhone a um sistema compatível com o CarPlay através de um cabo USB ou conexão sem fio – se disponível, o motorista pode buscar destinos, selecionar uma rota preferida, reportar problemas de trânsito, entre outros.

Com o Waze para CarPlay, motoristas podem navegar facilmente pela experiência completa do Waze, que inclui:

  • Favoritar Casa e Trabalho: Navegue facilmente com apenas um toque na tela para navegar a destinos pré programados no Waze.
  • Organize tudo o que o motorista precisa em uma tela de visualização completa antes de sair, incluindo a possibilidade de verificar rotas alternativas facilmente e ajustar as configurações de som.
  • Reportar: É ainda mais fácil ajudar outros wazers nas vias com um menu visual para reportar problemas.
  • Alertas: Receba alertas visuais e de áudio para ficar informado e manter as duas mãos no volante.

Waze para Apple CarPlay já está disponível.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com