Waze : integração com Apple CarPlay

O Waze anunciou a integração com o Apple CarPlay para avançar ainda mais na missão de reduzir o trânsito, e tornar a direção nas vias mais segura e conveniente para todos. Com um dos primeiros apps de navegação na plataforma CarPlay, a integração com o Waze dará a milhões de usuários a oportunidade de utilizar as funcionalidades do Waze perfeitamente direto nas telas dos consoles dos carros.

Wazers que tem carros equipados com CarPlay conseguirão fazer o download do Waze e navegar para os locais preferidos sem problemas. Conectando o iPhone a um sistema compatível com o CarPlay através de um cabo USB ou conexão sem fio – se disponível, o motorista pode buscar destinos, selecionar uma rota preferida, reportar problemas de trânsito, entre outros.

Com o Waze para CarPlay, motoristas podem navegar facilmente pela experiência completa do Waze, que inclui:

  • Favoritar Casa e Trabalho: Navegue facilmente com apenas um toque na tela para navegar a destinos pré programados no Waze.
  • Organize tudo o que o motorista precisa em uma tela de visualização completa antes de sair, incluindo a possibilidade de verificar rotas alternativas facilmente e ajustar as configurações de som.
  • Reportar: É ainda mais fácil ajudar outros wazers nas vias com um menu visual para reportar problemas.
  • Alertas: Receba alertas visuais e de áudio para ficar informado e manter as duas mãos no volante.

Waze para Apple CarPlay já está disponível.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.