Startup Vittude – tabela periódica de transtornos emocionais

Vittude é uma plataforma que conecta pacientes a psicólogos com o objetivo de informar a população sobre a importância da saúde mental elançou recentemente um e-book apresentando diversos transtornos emocionais.

Em formato de tabela periódica, o material apresenta 56 transtornos emocionais separados por tipos como: transtornos de ansiedade, obsessivos, alimentares, de personalidade, parafílicos, depressivos e de humor, entre outros.

Ao clicar em cada “elemento”, a pessoa é direcionada para a página do transtorno, que contém informações sobre estatísticas, sintomas, tratamento e indicações de como ajudar uma pessoa com o problema. Navegando pela tabela é possível entender diversos transtornos pouco conhecidos pela população.

A Vittude também possui um blog onde divulga conteúdos sobre diversos temas dentro da psicologia, como psicoterapia, neuropsicologia, psicologia infantil, relacionamentos, bem-estar, distúrbios, fobias, estresse, ansiedade, depressão e muitos outros com o objetivo de ampliar o conhecimento da população sobre saúde mental.

Na plataforma da Vittude, os pacientes realizam seu cadastro em menos de 1 minuto, escolhem seu psicólogo de acordo com suas preferências de horário e localização e agendam sua sessão rapidamente.

Para conferir a tabela periódica dos transtornos mentais, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com