Inscrições para o Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Tecnologia da Informação

Anualmente, a SAE BRASIL, associação sem fins lucrativos que congrega engenheiros, técnicos, executivos, acadêmicos e estudantes de engenharia, concede o Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Tecnologia da Informação com o objetivo de estimular e reconhecer estudantes do ensino técnico e superior em todo o país com trabalhos ligados à mobilidade. O anúncio dos vencedores da edição de 2018 ocorrerá na SAE BRASIL Awards Ceremony, que será realizada no dia 4 de setembro, às 18h30, durante o Congresso SAE BRASIL 2018, no São Paulo Expo, que reúne toda a comunidade da engenharia da mobilidade.

Podem participar do Prêmio estudantes de ensino técnico e superior todo o Brasil com trabalhos de conclusão de curso a partir de julho de 2017 nas categorias Gestão, Logística, Engenharia, Manufatura, Marketing & Vendas, Eletrônica Embarcada e Desenvolvimento de Ferramentas (SW). O vencedor do Prêmio receberá cursos da Linux Online com carga horária de 132 horas.

Os trabalhos devem ser inscritos até 16 de julho de 2018. Mais informações pelo site (clique aqui)  ou pelo email (clique aqui).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com