Volvo Cars, Autoliv e NVIDIA desenvolvendo sistemas avançados para carros autônomos

Volvo Cars, a Autoliv e a NVIDIA, são parceiros e desenvolvem softwares e sistemas avançados para veículos autônomos, trabalhando com Zenuityjoint venture desenvolvendo softwares automotivos para avançar em tecnologias que serão utilizadas na próxima geração de carros autônomos. Os veículos produzidos em série com a plataforma de computação para carros NVIDIA DRIVE™ PX devem chegar ao mercado em 2021. A Volvo Cars assumiu o compromisso de comercializar veículos de condução autônoma de Nível 4 até 2021.

O sistema NVIDIA DRIVE PX permite uma compreensão total em 360 graus e em tempo real, bem como usa um mapa em alta definição conhecido para planejar com segurança e dirigir com precisão, ajustando-se às circunstâncias em constante mudança. O sistema também realiza outras funções cruciais, como reunir as informações das câmeras para criar uma visão completa do ambiente do carro.

A parceria usa a plataforma de computação de carros de IA da NVIDIA como base para seu trabalho. A parceria trabalha para desenvolver sistemas que podem utilizar o deep learninga aprendizagem profunda – uma forma de inteligência artificial – para reconhecer objetos em seu ambiente, antecipar ameaças potenciais e navegar com segurança.

As companhias trabalharão em conjunto para criar sistemas que possam usar , uma forma de inteligência artificial, para reconhecer objetos no ambiente, antecipar possíveis perigos e navegar com segurança.

Esses sistemas podem comparar a percepção situacional em tempo real com um mapa conhecido em alta definição, permitindo planejar uma rota segura e dirigir precisamente por essa rota, com ajustes às circunstâncias que podem mudar no momento. Estes sistemas também realizam outras funções essenciais, como a junção de imagens de câmeras para criar uma visualização completa em volta do carro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com