TCS : 50 vagas para o programa de trainees em Londrina e São Paulo

Tata Consultancy Services (TCS), está com 50 vagas abertas para seu programa de trainees, sendo 27 oportunidades em Londrina (PR) e  23 para Barueri (SP). Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data. 

Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação e processamento de dados. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira  será a inscrição através do site Vagas.com por meio do link: www.vagas.com.br/v1698785, até dia 15 de junho, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.