VExpenses – app facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas

O VExpenses é um aplicativo brasileiro que facilita a gestão dos reembolsos de viagens e despesas corporativas, conta com mais de 15 mil usuários, 150 empresas clientes e soluciona o problema da prestação de contas entre as empresas e colaboradores, proporcionando economia.

A tecnologia ajuda a evitar fraudes, estabelecer limites de gastos e reduzir a morosidade dos processos com a análise de relatórios gerenciais.

Após uma despesa, o funcionário tira foto do recibo com a câmera do celular, direto no app, o sistema identifica automaticamente os dados do recibo. Após, o colaborador envia suas despesas para o responsável da área.

Os dados da prestação de contas são integrados em relatórios analíticos, ajudando os gestores a monitorarem as despesas de forma rápida e prática.

O VExpenses ajuda a evitar fraudes e possíveis erros com as contas, permite que o gestor controle melhor os gastos dos funcionários em viagens, o colaborador não precisa ficar criando planilhas e gastando tempo com cálculos, conseguindo assim se dedicar para outras tarefas da empresa, gerando novos negócios e organizando os processos.

Disponível gratuitamente para Android e IOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com