Painel de LED móvel e ultrafino da Dahua Technology

Os novos painéis de LED da Dahua Technology, são equipamentos ultrafinos e móveis , uma ferramenta multimídia para estabelecimentos de diversos setores que podem ser carregados e instalados em diferentes ambientes, de acordo com as ofertas ou serviços em evidência. Com instalação (e desinstalação) facilitada, o novo painel de LED sequer necessita de configuração prévia.

O modelo DAHUA PHBIA2.5-SS pesa apenas 35 quilos e possui espessura de apenas 38mm. Com conexão HDMI e wi-fi, as imagens são exibidas em alta qualidade, cores vivas e com o recurso de modos de exibição, é possível copiar ou dividir a imagem em várias telas, formando um único grande painel para ambientes internos.

Para manter a unidade da imagem, o equipamento conta com um chipset inteligente FPGA – assim, cada módulo grava os dados de calibração de cor e brilho quando está em operação. Na prática, os dados serão automaticamente sincronizados com qualquer módulo substituído para manter exatamente a mesma cor e brilho. A linha de Digital Signage da Dahua Technology ainda conta com soluções para aplicação em áreas externas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com