Ford New Fiesta 2018

A linha 2018 do New Fiesta da Ford, conta com novo design, dianteiro, nas lanternas traseiras e em aspectos gerais de acabamento, completo em equipamentos para o segmento de compactos premium, com opções de versões em diferentes faixas de preço, de maior valor agregado, incluindo o requintado New Fiesta Titanium 1.6 e o esportivo EcoBoost Style de 125 cv, com os mais consagrados motores da categoria.

New Fiesta 2018 oferece o máximo de conectividade com a central multimídia SYNC 3 a partir da versão SE Plus.

 

 

Desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e sul-americano, o New Fiesta 2018 evoluiu nos quesitos design, segurança, conforto e conectividade. Os dois avançados motores da linha, 1.6 Sigma TiVCT Flex, de 128/125 cv (com etanol/gasolina), e o EcoBoost de 125 cv (com gasolina), também passam a ser oferecidos com uma nova configuração de versões, equipamentos e preço, refinando as opções de compra para atender os diferentes perfis de clientes da categoria.

 

O novo design conta com a frente redesenhada, com grade côncava e linhas inspiradas no superesportivo Ford GT, detalhes de acabamento são usados para diferenciar as versões SE, SE Plus, SEL, Titanium, Titanium Plus e EcoBoost, este último acompanhado do novo pacote de aparência Style, também oferecido como opcional no modelo de entrada.

A versão Titanium conta com faróis com luzes diurnas de LED, lanternas parcialmente em LED, câmera de ré. No interior, vem equipado com central multimídia SYNC 3, com tela de 6,5 polegadas e recursos avançados de conectividade. Oferecida desde a versão SE Plus, permite acesso ao Apple CarPlay e Android Auto, além de aplicativos.

Bancos com novas espumas,  encostos de cabeça reposicionados, reforços na carroceria aumentam a proteção contra impactos laterais e um novo ajuste da suspensão contribui para aprimorar o conforto de rodagem.

A traseira ganhou um novo aplique no para-choque, lanternas com assinatura de luz na versão Titanium. As rodas com novo desenho são oferecidas em três modelos: de aço com 15 polegadas e calotas integradas (SE), de liga leve com 15 polegadas (SEL) e de liga leve com 16 polegadas (Style e Titanium).

O New Fiesta 2018 conta com seis opções de cores: as perolizadas vermelho Vermont, azul Califórnia e preto Bristol, a metálica prata Dublin e as sólidas vermelho Arizona e branco Ártico. A pintura perolizada das cores vermelho Vermont e azul Califórnia com uma tecnologia de três camadas (3-coat) realça o brilho e a profundidade da cor.

O motor Sigma Flex tem bloco, cabeçote e cárter de alumínio, duplo comando de válvulas variável e independente e sistema de partida a frio Ford Easy Start, combinado com transmissão manual de cinco velocidades ou sequencial de seis velocidades.

O EcoBoost com bloco compacto de três cilindros, combina injeção direta de combustível, turbo e duplo comando variável de válvulas para gerar a mesma potência de um motor 1.6 de quatro cilindros, com uma curva de torque que chega a 170 Nm a apenas 1.400 giros.

O New Fiesta EcoBoost vem com transmissão sequencial de seis velocidades, que se caracteriza pelas trocas rápidas e suaves. Com vários aperfeiçoamentos realizados, ela detém hoje um dos maiores índices de satisfação entre os consumidores na indústria.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.