Teclado e Mouse ATTACKER

O teclado ATTACKER tem três opções de iluminação de fundo (vermelha, azul e roxa), 19 teclas anti-ghosting (permite pressionar várias ao mesmo tempo sem perder nenhum comando), teclas de acesso rápido para funções multimídia e modo jogo, conexão USB, cabo de nylon trançado de 1,5 m, vida útil de cinco milhões de cliques e compatibilidade com os sistemas operacionais Windows e Mac OS. Vida útil: Ciclo de 5 milhões de cliques.

Já o mouse ATTACKER possui formato ergonômico, sensor óptico, botão para duplo disparo Fire Button, seis botões mais roda, resolução ajustável de 800, 1600 e 2400 DPI, iluminação lateral em LED, ciclo de vida de cinco milhões de cliques, conexão USB, cabo de nylon trançado de 1,5 m e compatibilidade com os sistemas Windows e Mac OS. Vida Útil: Ciclo de 5 milhões de cliques.

Um dos benefícios que mais atraem os jogadores durante os games são os bônus. Como usar um Código promocional? Um código corresponde a um bônus específico e só podem ser utilizados uma única vez, a não ser que os termos e condições do jogo digam o contrário.

Kit: Teclado e Mouse ATTACKER Leadership (cód: 6783) – Preço Sugerido R$ 189,00

Co

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com