Samsung anuncia promoção de TVs de Telas Grandes

A Samsung lançou a ação voltada para as TVs 4K de tela grande da marca, a Promoção Telas Grandes Samsung onde na compra de uma TV 4K de 65”, 75” ou 82”, o consumidor ganha até 50% de desconto em um dos produtos participantes: TV 4K MU6100 de 49” ou 50”, Smartphone Galaxy A8, Notebook Essentials E21 ou E34, Lava & Seca WD4000 ou o refrigerador RT46K63.

Em ano de Copa do Munod, essa é a oportunidade perfeita para transformar a sala de estar em um estádio de futebol. As TVs 4K de tela grande de 65 polegadas e acima podem ser instaladas em qualquer ambiente já que a resolução 4K permite assistir a TV em pequenas distâncias, sem distorção de imagem. Como exemplo, uma TV 4K de 75” pode ser posicionada a partir de 3 metros de distância do sofá permitindo uma experiência perfeita, com imagens repleta de detalhes e com grande conforto visual.

As TVs 4K da Samsung são as únicas a contar com o exclusivo aplicativo SporTV 4K na Rússia, uma parceria inédita da Samsung com o canal SporTV, que irá transmitir, ao vivo, os grandes jogos de futebol em resolução 4K. Além de exibir as partidas ao vivo em ultra resolução, o aplicativo também contará com notícias sobre o principal torneio do ano, gols e lances dos jogos, programas do SporTV exclusivos, tabela de artilharia e tabela das partidas.

 

Os modelos MU6100, de 65″ e 75″, contam com a tecnologia HDR Premium, que oferece ao consumidor um novo patamar de brilho e contraste de imagem, além de uma plataforma simples e fácil de se navegar, a começar do controle remoto minimalista e com poucos botões.

A linha Premium UHD 4K da Samsung tem televisores de última geração, como a MU7000, de 65”, 75” ou 82”,  oferta uma  central de conexões externa à TV – o One Connect – onde todos demais aparelhos são conectados, deixando assim seu ambiente muito mais clean e sem cabo aparentes. Os aparelhos conectados passam a ser controlados pelo controle remoto da TV.

Os modelos de 65Q7F, 65 e 75Q8C entregam imagem mais pura e realista, reproduzindo 100% de cor, resultado da mais avançada tecnologia de pontos quânticos. A conexão invisível3 muda completamente o patamar de instalação e exposição no ambiente, em que um fino e transparente cabo óptico conecta a TV ao One Connect. Nenhum aparelho fica à mostra, deixando a sala com mais harmonia e sofisticação. O controle remoto único4 também faz parte dessa categoria. Além disso, a QLED TV oferece 10 anos de garantia contra o efeito burn-in5 e ainda conta com o exclusivo serviço Concierge da Samsung.

Para mais informações, acesse: https://www.samsung.com.br/telasgrandes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com