Notebook Presario CQ-17 da Compaq

O notebook Presario CQ-17 da Compaq vem com design moderno e discreto, traz recursos como leitor biométrico, que permite o desbloqueio do Windows em apenas 1 toque e a tecnologia Sleep & Charge, que possibilita ao usuário carregar equipamentos via USB mesmo com o notebook desligado.

Preparado para desempenhar todas as atividades diárias do consumidor doméstico e do usuário corporativo, o Presario CQ-17 vem equipado com  porta USB tipo-C, com dimensões reduzidas e novo formato simétrico que aceita a conexão de qualquer um dos lados do conector. Isto significa que não é mais necessário perder tempo procurando o lado correto para conectar um dispositivo. Além disso, esta nova porta possibilita cargas mais rápidas e longa duração.

Na cor prata e com tela de 14′ HD para reprodução de conteúdo e vídeos, configurado com processador Intel Dual Core, memória de 4GB, sistema operacional Windows 10 e com duas opções de tecnologia de armazenamento: HD de 500GB e/ou SSD de 32GB. O dispositivo conta ainda com a compatibilidade completa do Microsoft Cortana, agente digital, que nasceu para melhorar a experiencia do usuário, auxiliando na realização de atividades como: enviar lembretes com base na hora, em locais ou em pessoas; rastrear pacotes, times, interesses e voos; enviar e-mails e SMSs; gerenciar seu calendário e manter você atualizado; criar e gerenciar listas; bater papo e jogar; encontrar fatos, arquivos, locais e informações; e abrir qualquer aplicativo no sistema.

Com 17mm de espessura e fabricado no Brasil, o modelo tem preço a partir de R$ 1.299.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.