Moto Snap Power Pack & TV Digital

O novo Moto Snap Moto Power Pack & TV Digital da Motorola é compatível com a família Moto Z,  permite ao usuário assistir à TV digital com qualidade, graças à tecnologia exclusiva dos Moto Snaps, módulos inteligentes que se encaixam no smartphone.

 

Além da TV digital gratuita em HD, ainda oferece funcionalidades extras, como 2.800 mAh de bateria, o que confere ao smartphone horas extras de uso em um click, gravação de conteúdos e apoio integrado, para que os consumidores possam assistir a seus programas favoritos, partidas de futebol, com todo conforto.

Primeiro snap 100% desenvolvido e fabricado no Brasil, o projeto nacional foi realizado em parceria com o Instituto Eldorado. Este é também o único módulo dois em um, que atende duas das principais necessidades do consumidor brasileiro: bateria e mobilidade para assistir à TV digital e ossui suporte para o aplicativo Globoplay, da parceria entre a Motorola e o Grupo Globo. Os usuários que adquirirem o Moto Snap acessarão gratuitamente a plataforma durante seis meses e terão à disposição a TV digital, sem que seja feito uso do seu plano de dados, contribuindo para o crescimento do acesso ao sinal digital de televisão no País. Este recurso estará disponível em breve em outros modelos Motorola compatíveis com TV digital.

Preços e disponibilidade

Moto Power Pack & TV Digital  – disponível no site www.motorola.com.br, nos quiosques da marca e nos principais varejistas do Brasil, por R$ 399,00. Ou ainda no pacote do Moto Z² Play com Snap, por R$ 2.199,00 (Snap e smartphone).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com