Decoradornet – plataforma que conecta profissionais e clientes

A primeira plataforma online de projetos de decoração no Brasil, Decoradornet ,  foi criada com o intuito de criar um canal que conecta profissionais de decoração a consumidores de todo o País de forma prática, acessível e 100% online. A plataforma dá a chance de todo decorador que sonhou ter seu escritório online poder criar a sua conta no Decoradornet e abrir seu novo canal de vendas instantaneamente.

Para os clientes, a plataforma possibilita o acesso a serviço de profissionais especializados de forma rápida e prática, democratizando o serviço sem perder o glamour. Por dinamizar etapas necessárias em um projeto de decoração, os profissionais que atendem via Decoradornet podem proporcionar uma economia de, em média, 50% na elaboração de projetos sem perder a qualidade.

Já para os decoradores cadastrados, o Decoradornet atua como uma ferramenta para que abram um novo canal de vendas e possam começar a atender online clientes com perfis que não se encaixem no atendimento off-line. Além de usar a ferramenta para atender os seus clientes, o decorador, optando por ficar visível na galeria também pode ampliar sua carteira de clientes. O site faz um matching entre decoradores e clientes a procura de profissionais e faz indicações dos perfis mais compatíveis.

Visite: decoradornet.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com