Burnova : gravador de DVDs e Blu-ray

 Burnova da Aiseesoft é um gravador de DVD e Blu-ray capaz de gravar, editar a imagem dos arquivos de vídeos locais ou baixados da internet,  com a própria ferramenta para criar um DVD ou Blu-ray 25/50,  e criar menus personalizados para os títulos a partir de quase todos os formatos de vídeo existentes da mesma forma, Burnova também grava os filmes para uma pasta Blu-ray ou arquivo de imagem ISO para reproduzi-los no leitor Blu-ray portátil.

É possível fazer edições básicas antes de gravar, esta funcionalidade é essencial para melhorar a qualidade dos vídeos antes de passá-los para um DVD. Girar, ajustar o brilho, adicionar marca d’água, cortar, assim como aplicar efeitos como preto e branco ou distorção de imagem, são algumas das opções de edição básicas disponíveis para os usuários do Burnova.

O usuário também pode criar menus personalizados a partir de modelos ou desde zeroao estilo dos DVDs profissionais, torna o DVD muito atrativo e organiza os títulos do mesmo. Com o programa é possível escolher entre os variados modelos de menu disponíveis, assim como baixar outros e personalizar os botões de reprodução.

Para mais informação sobre o software editor de vídeos da Aiseesoft, visite a página web oficial do Burnova.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com